junho 29, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
famosos

Will Smith é banido do Oscar por 10 anos, após tapa

De antemão, o ator Will Smith foi banido por 10 anos do Oscar. Bem como, de qualquer evento organizado pela Academia. Isso ocorreu após o mesmo dar um tapa ao vivo em Chris Rock. Devido a uma piada que o humorista  fez sobre sua mulher. O caso aconteceu na 94ª edição do maior prêmio de cinema do mundo, realizado em março. Ademais, isso significa que o ator continuará com o prêmio recebido nessa edição. Sobretudo, pelo papel em “King Richard: Criando Campeãs”. E além disso, poderá concorrer a outras estatuetas. Aliás, a única questão é que ele está banido de colocar os pés em qualquer evento relacionado à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas

“O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente. Incluindo, mas não limitado, o Oscar“, diz nota apresentada pelo presidente da Academia, David Rubin. Will Smith era membro da Academia desde 2001, apenas cinco anos após sua estreia com “Independence Day”.

Como fica a carreira de Will Smith após ser banido do Oscar?

Entretanto, o site The Hollywood Reporter ouviu pessoas influentes na indústria. As mesmas afirmaram ainda haver espaço para salvação. Para um executivo, a boa reputação de Will Smith e sua longa carreira vão ajudar. Porém, para executivos de variados estúdios de cinema dos Estados Unidos, a imagem de Will Smith não está completamente manchada.

Entretanto, o astro nunca teve histórico de violência nos seus sets de filmagem. E além disso, chegou a dar um bônus financeiro aos colegas de elenco de “King Richard – Criando Campeãs”. Sobretudo, para compensá-los pelo lançamento do filme de forma simultânea na HBO Max. Por enquanto, a gigante do streaming Netflix colocou o filme “Fast and Loose”, protagonizado por Will Smith, em segundo plano. Tudo isso, após a controvérsia gerada no Oscar. Inclusive, segundo o jornal britânico The Sun, Will deve fazer uma pequena pausa em seus trabalhos. Devido a necessidade de passar um tempo em um retiro de celebridades nos Estados Unidos.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video