julho 4, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Musica

Vocalista do Biquíni Cavadão sobre romantismo: “O desejo de um amor eterno está sempre no imaginário”

Bruno Gouveia acredita que o desejo de um amor eterno persiste mesmo em tempos de amores fugazes como os atuais. Esse sentimento faz com que quatro canções antigas de seu grupo Biquíni Cavadão, Quando Eu Te Encontrar, Quanto Tempo Demora Um Mês, Roda-Gigante e Em Algum Lugar No Tempo ainda sejam atuais e relançadas com novos arranjos no novo EP, 12 de Junho.

“Sempre que lançamos um álbum autoral, o próximo acaba sendo um trabalho de revistar nossas obras ou de nossos amigos. Não foi diferente com o lançamento de Através dos Tempos, que saiu no ano passado. Engrenamos uma segunda e partimos para um olhar adentro do que fizemos nos últimos vinte anos, bem como fazer alguns desagravos, já que algumas faixas não tiveram o foco que queríamos na época. Por isso escolhemos canções significativas desta fase. Em Algum Lugar No Tempo, do disco Só Quem Sonha Acordado Vê O Sol Nascer, de 2007, era uma música que ficou meio ofuscada no seu lançamento, por exemplo. Já outras como Roda-Gigante, indicada ao Grammy, era mais que necessária a inclusão”, conta o vocalista da banda de rock formada em 1985.

“Como até diz uma outra canção nossa, Vou Te Levar Comigo: ‘O amor vai sempre ser amor, em qualquer lugar’. Os amores podem até serem fugazes, mas o desejo de um amor eterno está sempre no imaginário”, acredita ele, casado com Izabella Brant.

Após anos fora dos palcos e isolado socialmente por causa da pandemia, Bruno conta que vê um novo sentido nos versos de Quando Eu Te Encontrar, de 1998.

“Quando Eu Te Encontrar ganhou um significado novo na pandemia. A letra fala em chorar, beijar, abraçar quando encontrar alguém. E ficamos separados demais de nossos queridos nos últimos 2 anos. Tenho reencontrado tantas pessoas e os abraçados com tanto carinho”, conta.

Além do projeto com a banda, que celebra 37 anos de carreira, Bruno lança em julho um álbum mais compacto com canções que gravou com amigos durante a pandemia.

“Eu gravei uma linda canção com Vinny, que ele lançará em breve, e eu devo lançar em julho um mini-álbum com diversas canções que gravei com amigos durante a pandemia. O projeto atende pelo nome Minhas Férias Na Grécia, #SQN e todas as canções são em inglês”, adianta.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video