julho 3, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
famosos

Vitória Strada sobre relacionamento aberto: ‘Se ela se interessar, vamos conversar’

Vitória Strada e Marcella Rica vivem um namoro de três anos – que agora virou noivado – muito saudável. As atrizes garantem que a conversa – sobre absolutamente todos os assuntos – é o segredo da união bem sucedida. “A gente fala com muita honestidade das coisas mais absurdas às mais simples. A gente comenta quando um boy ou uma mina gata passam na rua”, conta Marcella. “É tão saudável e verdadeiro que sou amiga de todas as ex-namoradas dela. Amiga mesmo, de passar dicas, elogiar, conversar”, completa Vitória.

Inclusive, o assunto relacionamento aberto está na pauta do casal. “Isso é uma coisa interessante. Tenho vários amigos que estão vivendo um relacionamento aberto e antes achava estranho, porque achava que era outro tipo de relacionamento. Mas é um relacionamento como qualquer outro, legítimo, com seus próprios acordos”, começa Vitória.
“A minha parceria com a Marcella é para a vida, se um dia ela se interessar por alguém, ela vai conversar comigo e a gente vai ver o que faz. A gente quer estar junto, mas não sei o que pode acontecer amanhã”, explica a atriz.

Marcella concorda. “Seria mais um assunto que falaríamos com honestidade. Relacionamento é sobre acordos. A gente se respeita muito e é fiel aos nossos acordos. Hoje a gente não tem um relacionamento aberto, mas se amanhã quiser mudar…”, completa.

Vitória também conta que, desde que assumiu sua bissexualidade, é muito questionada pelas pessoas por suas preferências e mudanças. “Sempre namorei homens e agora estou namorando mulher. Eu não mudei, sou a mesma pessoa, com o mesmo poder, energia, fogo interno, sexual. Mas agora amo a Marcella, ela me preenche, me faz feliz. Quando você fala de bissexualidade perguntam: ‘Você gosta mais do que?'”, conta.

Dia dos Namorados
Com a data mais romântica do ano se aproximando, Vitória e Marcella fazem planos de surpreender uma a outra. Na verdade, a grande surpresa da vez está nas mãos de Marcella. “Eu estou com maior problemão com esse Dia dos Namorados porque vou ter que produzir algo à altura”, lembra ela, que no último aniversário de namoro, ganhou da amada um avião com uma faixa ‘Marcella, eu te amo’ sobrevoando as areias da Praia de Copacabana. “Fiquei passada”, conta.

Enquanto o dia 12 de junho não chega, Vitória faz questão de se declarar à noiva. “Ela é uma pessoa única, ímpar, me emociono com ela todos os dias. Com a generosidade dela, com o coração, com o ser humano bom que é, de alma pura. Ela me ensina a ser melhor sempre. Está sempre disposta a ajudar os outros, sem maldade”.

Dança dos Famosos
Uma das integrantes do Dança dos Famosos, Vitória diz que não imaginava que os ensaios seriam tão difíceis. “É muito puxado, viu? Todo mundo que já participou me disse que era muito corrido, mas não tinha noção do quanto. Você tem quatro dias de ensaio de 2 horas, sendo que o último dia é de ensaio geral. Dançando com um parceiro, de salto alto, num ritmo que você nunca dançou na vida. Eu estou colecionando hematomas e distensões musculares”, diz aos risos.

“Eu quero ganhar. Quem ganha leva para casa um carro e eu estou precisando trocar o meu”, diverte-se. “Mas isso não é o mais importante, porque está sendo divertidíssimo. Já virei amiga de todo mundo, da Jojo, da Ana Furtado, do Vitão…”, conclui.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video