julho 2, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Esporte

Viralizou: Jesus no Maracanã, dente quebrado, polêmicas do VAR e milagres de Cássio

A Semana Santa passou passou, mas Jesus “apareceu” outra vez… e agora no Maracanã! A torcida do Flamengo bem queria, mas era um boneco de papelão na arquibancada. A cena marcou a rodada do futebol brasileiro, que também teve dente quebrado, milagres de Cássio no clássico e a eterna polêmica do VAR. Veja nos vídeos abaixo.

O Viralizou também contou com a bicicleta frustrada de Rony (outra vez), carretilha quebrada e Fair Play de Moisés em Fortaleza x Fluminense.

Jesus no Maracanã…
O Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, subiu na classificação, mas… não teve paz. Principalmente para a diretoria e o técnico Paulo Sousa. Jesus fez de tapete o coração do Flamengo, mas o amor segue incansável e voltou de vez… a torcida insultou a gestão e pediu a volta do “mister”, em alusão ao técnico português.

E detalhe: Jesus “estava” na arquibancada do Maracanã… 😱 em papelão, verdade.

Torcida do Flamengo protesta logo após o fim da partida contra o Goiás

… e o “mister” no banco de reservas
A presença do “mister” Jorge de Jesus na arquibancada ficou restrita aos pedidos da torcida e do “boneco” levada pela torcida. Mas houve quem afirmou que o “mister” estava no comando do time.

O “mister”, no caso, era o técnico atual, Paulo Sousa. Uma tentativa do zagueiro Rodrigo Caio de contornar o protesto e dar um moral ao professor. Ele está precisando.

Rodrigo Caio: “O Mister sabe que temos um grupo com jogadores de opinião forte”

Em meio a tantas polêmicas, para aparecer além dos personagens só colocando uma melancia na cabeça, uma dentadura de vampiro e ficar balançando um galho (de arruda?) com as mãos.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video