julho 4, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Musica

Três músicas inéditas de George Michael serão lançadas 6 anos após sua morte

Três músicas inéditas do cantor George Michael, que morreu em dezembro de 2016, foram descobertas e reveladas e deverão ser lançadas em breve. Segundo o The Sun, o melhor amigo do artista, David Austin, que ajudou a criar o documentário sobre a sua vida, trará à público as canções nunca ouvidas.

“Há três ou quatro gravações que foram finalizadas. Depois que Amy (Winehouse) faleceu, por exemplo, os produtores tiraram todas aquelas demos da gaveta e começaram a envolver as pessoas nelas. Nós nunca faríamos isso. O corpo de trabalho de George é seu corpo completo de trabalho. É com isso que temos que trabalhar – e há algumas faixas que estão finalizadas”, contou David ao veículo durante exibição exclusiva do documentário George Michael Freedom Uncut.

A obra promete contar a história de vida do cantor em suas próprias palavras pela primeira vez, cobrindo uma carreira que o viu vender mais de 120 milhões de discos em todo o mundo. As músicas inéditas aparecerão no filme com outra canção póstuma, This Is How, que foi lançada em 2019 e apareceu na trilha sonora da comédia romântica Uma Segunda Chance para Amar.

Alguns dos amigos e fãs mais próximos de George foram chamados para ajudar a fazer o filme, como Paul McCartney, Stevie Wonder e Elton John, além de Liam Gallagher, Tracey Emin e James Corden.

Morte de George Michael
Uma falha no coração teria sido o motivo da morte de George Michael aos 53 anos, em 2016. O cantor morreu em sua casa em Goring-on-Thames, Oxfordshire, na tarde de Natal (25). A notícia foi dada por seu empresário Michael Lippman. George morreu na cama de uma suposta falha no coração e “não tinha nada suspeito”.

A polícia de Thames Valley Police disse que a ambulância chegou a atender o cantor na propriedade dele, mas ele não resistiu.

Um dos últimos registros do cantor foi em julho de 2015, quando apareceu com o namorado depois de ter alta após internação em uma clínica de reabilitação.

Em maio de 2021, depois de anos de disputa, o artista plástico Kenny Goss, que namorou o cantor George Michael por 13 anos, venceu ação em justiça e passou na ter direito a parte da herança do artista, uma fortuna estimada em mais de 723 milhões de reais.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video