julho 3, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Musica

Tierry lança DVD em meio a nova fase e diz estar solteiro: ‘Esperando o dia que vou desencalhar’

Tierry acaba de lançar o DVD “Rolê de Milhões”, o quarto de sua carreira, com a participação de Luan Santana, Israel e Rodolffo, MC Danny, Zezé Di Camargo, Hugo e Guilherme e Wesley Safadão. São 21 músicas inéditas que marcam o novo projeto do cantor que, pela primeira vez, gravou um DVD para uma plateia de milhares de pessoas.

“É meu primeiro DVD com público gigantesco. Na pandemia, gravamos sem plateia e antes da pandemia, gravei só com público reduzido, eram familiares e amigos. Nesse DVD, é casa lotada com mais de 5 mil pessoas, tem esse sabor diferente.”

Nos bastidores do show, Tierry revelou ao Gshow que recebeu um conselho muito especial antes de subir no palco e não teve dúvida de seguir a sugestão.

“Rolou um superconselho nos bastidores. O Safadão falou pra eu não cantar só músicas inéditas, falou pra eu cantar meus sucessos entre uma música e outra pra não deixar o público cansado. Esse toque foi extremamente importante para o DVD ter sido tão dinâmico e tão rápido, as pessoas não sentiram tanto, em 2 horas e meia gravamos o DVD todo.”

Relacionamento
Vivendo uma nova fase na vida pessoal, Tierry afirmou que não está com o coração preenchido, pois não encontrou sua amada.

“Estou solteiro, meu coração está batendo, estou vivendo, esperando o grande dia que vou desencalhar [risos]. Só aparecer a pessoa certa, aparece uns quase, mas… a hora certa vai chegar de forma madura e Deus tem preparado isso, certeza.”

Saúde
E esse novo momento também está refletindo novos focos. Tierry está cuidando mais de sua saúde e optou por ter uma alimentação mais saudável. Acompanhado de um nutrólogo, ele contou que está fazendo dieta. Além disso, também está treinando e tem personal em cada cidade por conta da agenda de shows.

“Estou tapando a boca. Emagreci para ganhar massa muscular. Minha massa magra estava boa, meu nível de gordura estava 12%. Consegui emagrecer. Agora estou melhorando minha condição física e está dando certo. O lance é lutar contra si mesmo, a força de vontade e é minha grande dificuldade porque fico exausto dos shows, dos compromissos, venho de momentos difíceis de vida pessoal por conta de família, relacionamento e isso acaba afetando a cabeça da gente. Foi aí que a academia entrou na minha vida para que eu pudesse jogar essas cosias que me atrapalhavam no exercício”, detalhou.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video