junho 29, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Musica

‘The Voice Kids’: tente não rir! Casamento coletivo e mais 5 momentos divertidos do programa.

O The Voice Kids é um show de talento e fofura! Mas não só isso, e podemos provar! estreia da sétima temporada foi repleta de diversão. Teve Maraisa falando que quer participar de casamento coletivo, Brown dando uma de jardineiro, pegadinha e mais três momentos hilários. Vem com a gente!

Casamento coletivo à vista? 👰
Íris Mantovani brilhou ao interpretar “Who’s Loving You”, sucesso do The Jackson 5. Ao fim da apresentação, ela contou que canta em casamento coletivo. E aí, meus amigos, a brincadeira começou. Maraisa quis saber o que é casamento coletivo e disparou: “Que legal, eu quero fazer um negócio desse aí também”.

Depois dessa aqui, acho que vou arrumar, né? A gente está aqui para milhões de pessoas. Obrigada por você ter me ajudado, Michel

O jardineiro 👨‍🌾
A competição está acirrada, vale tudo na disputa por participantes! Mateus Cassemiro, de Sorriso (MT) mandou ver no palco com “Falando às Paredes”, clássico de Chitãozinho & Xororó. E Maraisa quis logo tirar Carlinhos Brown da jogada e garantir o talento em seu time.

“Acho que essa você não leva. Conterrâneo, gosta de sertanejo. A gente vai erguer esse Mato Grosso para esse menino. Esquece”.

Carlinhos Brown não deixou barato e ativou habilidades de jardineiro!

Cortar o mato, eu não corto, não. Mas, se precisar gadanhar pra ficar limpinho, para plantar novas coisas, eu vou

Fogo no palquinho 🔥
Ainda no clima de disputa, Michel Telo retificou quando Arthur Marçal falou que sente paz ao cantar:

A sua voz trouxe paz, mas aqui está uma guerrinha braba

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video