junho 30, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
famosos

“Sósia” de Jade Picon diz que teve perfil excluído após fama: “Me chamaram de forçada”

Alice Sales ficou assustada com fama repentina após suas fotos nas redes sociais repercutirem recentemente. A influencer e fotógrafa, de 24 anos de idade, ficou conhecida como “sósia de Jade Picon” por causa de sua semelhança com a ex-participante do BBB22 e, desde que suas fotos viralizaram na semana do dia 24 de maio, ela ganhou mais de 50 mil seguidores no Instagram.

“Já mudou muita coisa na minha vida [por causa da repercussão], começaram a aparecer muitos trabalhos, minhas redes sociais ficaram uma loucura, muitas mensagens de carinho”, conta Alice, em entrevista para a Quem. “Não era exatamente um sonho ficar famosa, porque nunca imaginei que seria possível isso acontecer [risos], mas agora confesso que estou amando tudo isso”, se diverte.

Porém, infelizmente, alguns fãs de Jade não viram com bons olhos a notoriedade que Alice estava ganhando por se parecer com a influencer. Ela acabou recebendo também muitas mensagens de ódio e críticas, além de ter tido sua conta na rede social derrubada – e que ainda não conseguiu recuperar.

“Fui de 42 mil para 110 mil seguidores, mas o Instagram desativou minha conta, me acusando de fingir ser outra pessoa, sendo que nunca postei foto ou usei o nome de ninguém. Tive que criar outra e estou agora com 19 mil”, lamenta ela. “Acho que foram alguns fãs com raiva que denunciaram a minha conta, porque eu estava recebendo muitos haters nos comentários das páginas que me divulgavam. Pessoas dizendo que eu sou forçada, sem personalidade, até mesmo de preconceito por causa das minhas tatuagens, dizendo que sou da favela”, completa.

Mãe de Nicolly, de 5 anos, de um relacionamento passado, e Eloá, de 3 anos, e Maya, de 3 meses, de seu atual marido, o tatuador Deyvson Marques, Alice teve até suas filhas envolvidas na polêmica. “Pessoas me julgaram, tentaram me diminuir dizendo que era filha de um e de outro, meu marido até ficou com muita raiva desses comentários ridículos”, desabafou.

“Ela é linda”

Alice começou a ser chamada de “sósia” de Jade Picon em 2019, quando passou a usar lentes azuis – seus olhos são naturalmente castanhos. Ela confessa que não conhecia a influencer antes disso.

“Nessa época eu nem a conhecia. Só fui conhecer quando as pessoas a marcaram em minha foto. Fiquei feliz, porque a achei linda [risos]. Desde então, comecei a segui-la e gostar muito do conteúdo dela”, diz. Além da aparência, Alice faz caras e bocas bem parecidas com as de Jade, o que ela garante não ser proposital. “Sempre fiz essas poses”, afirma.

A fotógrafa fala que Jade não chegou a se pronunciar e nem entrar em contato com ela. Se pretende conhecer a influencer pessoalmente, Alice não descarta. “Se houver oportunidade, quem sabe”.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video