junho 30, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Esporte

Sócios não pagam contra o Avaí, e Inter projeta 30 mil torcedores na estreia de Mano no Beira-Rio

O Inter quer aproveitar o bom momento e a estreia de Mano Menezes no Beira-Rio para lotar o estádio e se reconectar com o torcedor. Na partida de domingo contra o Avaí, às 19h, pela 4ª rodada do Brasileirão, sócios não pagam. Até a noite desta quinta-feira, 13 mil pessoas haviam garantido presença. A previsão é de 30 mil.

Todas as categorias de associados que devem adquirir o ingresso, seja por preço fixo, percentual de desconto ou prioridade na compra, estarão isentas do pagamento.

Locatários de cadeiras e sócios da carteira vermelha devem fazer o check-in. Os não-sócios pagam R$ 100. A expectativa da direção é ter, pelo menos, 30 mil pessoas.

Veja também:
+ Inter efetua compra, e Matheus Dias renova até 2024
+ Renê comemora início, mas alerta: “Não podemos relaxar”

Estádio Beira-Rio receberá bom público no domingo — Foto: Staff Images / CONMEBOL
Estádio Beira-Rio receberá bom público no domingo — Foto: Staff Images / CONMEBOL

Inter x Avaí – domingo – Brasileirão
Sócios: não pagam
Não-sócios: R$ 100
Abertura dos portões: 17h
Horário do jogo: 19h
Expectativa: 30 mil
Entre os atrativos para domingo estão a primeira partida sob comando de Mano Menezes no Beira-Rio, a fase iluminada de Alexandre Alemão, os retornos de Moledo e Taison ao time e a possibilidade de assumir a liderança do Brasileirão.

– Queria aproveitar para fazer um convite todo especial para você nos acompanhar na minha estreia como treinador do Internacional no Beira-Rio. A direção toda fez uma promoção boa. Sócio não paga ingresso. A gente gostaria de contar com a maioria, e com os não-sócios também. Para tornar o ambiente muito favorável para gente tentar buscar mais uma vitória – disse Mano Menezes em vídeo publicado nas redes sociais do clube.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video