julho 3, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Esporte

Salah, sobre final entre Liverpool x Real Madrid na Liga dos Campeões: “Hora da vingança”

Salah não faz a menor questão de esconder sua ansiedade para o duelo entre Liverpool e Real Madrid, na final da Liga dos Campeões.

Liverpool divulga camisa para a próxima temporada
Gringolândia: Não importa a final da Champions, Benzema já é o melhor jogador do mundo em 2021/22

Ao receber o prêmio de melhor jogador da Premier League, concedido pela Associação de Jornalistas de Futebol (FWA, na sigla em inglês), o atacante afirmou que o reencontro será a chance de obter vingança, após a derrota na decisão de 2018.

– Perdemos na final, foi um dia triste para todos nós. Acho que agora é a hora da vingança – disse Salah após a cerimônia.

“Quero enfrentar o Real Madrid”

Esta foi a terceira vez que Salah se manifestou sobre o Real Madrid. Na terça-feira, quando o Liverpool venceu o Villarreal e garantiu vaga na final, o atacante foi sincero ao falar que gostaria de enfrentar o Real Madrid na decisão.

– Eu quero jogar contra o Real Madrid. Preciso ser honesto. Se você está me perguntando pessoalmente, eu quero jogar contra o Real Madrid. Eles nos venceram em uma final antes, então vamos enfrentá-los novamente – disse Salah ao canal “BT Sport”.

Com a classificação do Real sobre o Manchester City na quarta-feira, Salah usou as redes sociais para postar uma mensagem: “Temos contas a acertar”.

Na final de 2018, Salah precisou deixar o campo no início da partida. Ele lesionou o ombro após uma entrada de Sergio Ramos. O Liverpool perdeu por 3 a 1 para o Real Madrid.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video