julho 4, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
famosos

Rodrigo Mussi deixa casa de Viih Tube: ‘Já estou normal para ficar sozinho’

Rodrigo Mussi está pronto para recomeçar após ter nascido de novo depois do acidente de trânsito grave que sofreu na madrugada de 31 de março, em São Paulo.

Após dois meses de UTI e tratamentos intensivos, o ex-BBB 22 volta a trabalhar aos poucos e está feliz com a vida nova e independente.

Ao Gshow, ele explica quanto tempo ficou na casa de Viih Tube, de quem se tornou grande amigo, e diz que é hora de voltar a rotina e andar com as próprias pernas:

“Fiquei cinco dias na casa da Viih e já voltei para São José dos Campos. Moro sozinho e tenho todos os acompanhamentos possíveis. Fico sozinho às vezes, mas já estou normal para ficar sozinho.”

Agora, Rodrigo quer se recuperar totalmente e focar em novos propósitos:

“Vou continuar a recuperação, que toma um tempo, e trabalhar. O mercado publicitário está em alta e posso agregar bastante. Depois do Lollapalooza fiquei com vontade de apresentar podcasts. Quando eu era garoto, sempre sonhei em fazer novela, ser ator, mas tem que estudar bastante para isso. Tudo na minha vida é feito com dedicação e toda chance que tenho foco 100% do meu tempo, quem sabe acontecerá…”

Animado, o gerente comercial quer investir em um novo posicionamento de imagem e fechou com uma agência para colocar todos os seus projetos em prática:

“É o começo de uma virada. Eles são realmente muito profissionais e gerenciam todas as partes, me sinto mais completo com eles trabalhando comigo. Muita gente ficou engajada em me ajudar, rezar, trataram como milagre e quero retribuir falando, ajudando financeiramente. Tenho a expectativa de fazer algo a mais nesse mundo.”

Independente
Rodrigo conta como se sentiu quando resolveu sair da casa da amiga Viih Tube e voltar para São José dos Campos, interior de São Paulo: “Minha vida mudou quando vim para a minha casa. Foi um grande impacto, tudo novo, parecia que tinha nascido novamente.”

Ele também celebrou o primeiro encontro com seu sobrinho Luca, filho do irmão Diogo, que nasceu enquanto ele estava internado na UTI: “Como se eu estivesse aprendendo tudo. Pela primeira vez peguei meu sobrinho no colo, foi lindo.”

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video