julho 2, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Politica

Pré-candidata do PT orienta mulheres vítimas de vazamentos de nudes

Muitas mulheres convivem com o pesadelo de terem suas fotos íntimas vazadas pelos ‘namorados’, ex-namorados e até seu ‘crush’. Mas o que fazer quando esse problema chega até você e vê não encontra saídas suficientes para contornar a situação?

A pré-candidata ao Governo do Estado pelo PT, Giselle Marques, publicou um vídeo orientado as mulheres sobre o que fazer em cada situação.

Na primeira oportunidade, a advogada afirma que é preciso tirar print de tudo o que rolou na conversa e também do vazamento das fotos.

Como próximo passo, é preciso entrar em contato diretamente com plataforma, seja ela o WhatsApp, Instagram ou até mesmo o Facebook.

E como último item, procurar a Casa da Mulher Brasileira ou a Delegacia da Mulher da sua cidade, podendo até mesmo ser a Delegacia de Polícia, caso ainda não tenha esse serviço na cidade.

A pena prevista para esse tipo de delito é de 1 a 5 anos de cadeia. O aumento ainda pode ser considerado, caso seja comprovado que o autor tinha um relacionamento afetivo com a vítima.

“Já não bastasse tudo o que nós mulheres enfrentamos, agora tem esse fantasma”, disse a pré-candidata.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video