junho 29, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Camapuã

POLÍCIA MILITAR DE CAMAPUÃ PRENDE DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA

A Polícia Militar de Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande, prendeu no último final de semana, dois indivíduos que estavam foragidos da justiça.

O Primeiro indivíduo foi retirado de circulação no sábado (04/06), por volta da 23h00, durante uma abordagem para averiguação de suspeito na Vila Industrial, durante o atendimento de uma ocorrência. Tendo os militares consultado o nome do cidadão nos sistemas oficiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O Homem, de 26 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O outro foragido foi preso no domingo (05/06), também por volta das 23h00, durante uma abordagem para averiguação de suspeito.

Os militares realizavam policiamento ostensivo preventivo pela rua Goiás, na Vila Industrial, quando visualizaram dois indivíduos que demonstraram atitudes suspeitas diante da presença policial. De imediato os policiais realizaram abordagem e busca pessoal nos suspeitos.

Durante consulta nos sistemas oficiais, foi constatado que havia uma ordem judicial de prisão em desfavor de um dos abordados. O indivíduo, de 26 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar, em Camapuã, tem intensificado o policiamento em todo o Município, coibindo condutas criminosas e garantindo a tranquilidade e a paz social a todos os cidadãos.

Denuncie! Ligue 190!

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video