julho 3, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Musica

Paul McCartney faz ‘dueto’ com John Lennon em nova turnê após ajuda de diretor de ‘O Senhor dos Anéis’

Com a ajuda do diretor Peter Jackson (‘O Senhor dos Anéis’), Paul McCartney, 79 anos, se juntou a John Lennon (1940-1980) para um dueto tecnológico e emocionante dos ex-Beatles no primeiro show de sua turnê ‘Get Back’, na noite de quinta-feira (28), em Washington, nos Estados Unidos.

As informações foram publicadas nesta sexta-feira (29) pelo New York Post. Foi o primeiro show da lenda do rock desde que teve início a pandemia da Covid-19, há cerca de dois anos.

John Lennon apareceu em um telão da Spokane Arena para cantar ‘I’ve Got A Feeling’ com Paul McCartney e levou a galera à loucura. Com imagens de ótima qualidade do ex-colega de banda, o momento marcou o show.

O diretor neozelandês Peter Jackson esteve à frente do documentário ‘The Beatles: Get Back’, lançado no final do ano passado, e teve a ideia.

“Então, Peter Jackson, o diretor do documentário ‘Get Back’, me mandou uma mensagem um dia. E ele disse: ‘Podemos extrair a voz de John. Ele pode cantar com você ao vivo’”, contou o ex-vocalista dos Beatles ao final do ‘dueto’ com John Lennon, assassinado em 1980.

Na apresentação, Paul McCartney cantou sucessos aclamados pelos fãs, como “Getting Better”, “You Never Give Me Your Money” e “She Came in Through the Bathroom Window”, relata o NY Post.

Sobre o documentário icônico lançado no ano passado, Peter Jackson revelou em novembro que a Disney quis cortar palavrões proferidos pelos músicos dos Beatles em várias cenas, mas os próprios Paul McCartney e Ringo Starr se opuseram a isso.

A produção de três episódios reúne filmagens da banda em um estúdio em 1960, quando eles se preparavam para o filme ‘Let It Be’.

O diretor revelou que Olivia Harrison, viúva de George Harrison, fez coro aos parceiros de banda do seu marido. “Eles não querem jogar cal. Eles não querem que seja higienizado. A Disney queria remover todos os palavrões, e Ringo, Paul e Olivia disseram: ‘Era assim que falávamos. Era assim que conversávamos. É assim que queremos que o mundo nos veja’”, disse.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video