A francesa Yseult, que divide o microfone com Sevdaliza e Pabllo Vittar no hit “Alibi”, andou recentemente instigando seus seguidores acerca de uma música inédita. Durante uma live, a artista mostrou um pedaço de uma faixa ainda não lançada com sonoridade voltada ao reggaeton. Em alguns trechos, a voz da cantora parece se fundir a de uma outra artista e, para alguns internautas, essa artista é Anitta. Será que vem aí?
LEIA MAIS:
- Anitta confirma álbum de carnaval e parcerias com Ivete Sangalo e Simone Mendes
- Veja as apresentações de Anitta, Alok e Matuê no Mundial de Free Fire
- Sem Pabllo Vittar, Sevdaliza e Yseult perfomam Alibi no NRJ Music Awards
- Yseult defende Pabllo após críticas por ausência em performance nos EUA
Yseult aproveitou um momento de interação com seu público para dar um spoiler de uma de suas próximas músicas. A sonoridade, que é bem diferente de “Alibi”, foi apontada como um feat com uma outra artista feminina e, pela prévia, especulações foram criadas com o nome de Anitta.
Válido destacar que, no último mês de setembro, Anitta se juntou à Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult para o remix de “Alibi”. O público viu a parceria como uma estratégia do trio para alavancar ainda mais a música, que chegou ao Top 10 do Spotify Global, acumulando atualmente 386 milhões de plays apenas no tocador. A versão renovada com Anitta, porém, parece não ter movimentado muito o desempenho da música nos charts.
Inclusão de Anitta em “Alibi” deu em polêmica
No momento em que Sevdaliza anunciou que Anitta estaria em uma nova versão de “Alibi”, a internet se dividiu em opiniões. Por isso, a cantora utilizou as redes sociais para justificar o convite para a brasileira, no fim de agosto. Enquanto isso, a voz de “Funk Generation” (2024) fez uma transmissão ao vivo onde também rebateu as críticas que recebeu desde então.
Através do X, Sevdaliza explicou o motivo que a fez convidar Anitta para “Alibi”, que já conta com Pabllo Vittar. “Convidei a Anitta não só porque ela é a rainha do Brasil, mas também porque a maneira como ela é dona de sua feminilidade é exatamente o o que ‘Alibi’ representa”, escreveu.
Pouco tempo antes, Anitta também comentou sobre o assunto e rebateu as críticas que acusavam ela de ter ‘implorado’ para entrar na música. “Gente, eu não sou maluca, e aí vi muitas pessoas comentando que eu já arrumei um jeito de me enfiar. Eu não sou doente de ficar mandando para os outros: ‘Posso entrar no seu remix?’. Tipo, eu não faço isso”, afirmou.
“Ela me convidou. Elas me chamaram porque ficaram muito felizes com o quanto o Brasil amou a música, e aí ela me chamou para fazer o remix. Isso já tem alguns meses. Só que, por algum motivo, acabou demorando um pouquinho mais para sair”, acrescentou.
A cantora brasileira, então, disse estar por fora dos detalhes do lançamento. “Não sei nem quando vai sair, mas enfim, ela tem as estratégias dela lá. Ela me convidou. E assim, eu sou uma pessoa que, quando gosto da energia das pessoas, quando gosto da ideia, quando gosto da música, eu vou. Eu aceito”, disse ela.
Também Pode Gostar