Sucesso de audiência no Globoplay, “Vale o Escrito – A Guerra do Jogo do Bicho” teve seu primeiro epísódio exibido na TV Globo nesta quarta-feira (20). A série, que detalha o lado sombrio da contravenção no Rio de Janeiro e nas escolas de samba, conquistou o público desde lançada. Por isso, ela ganhará uma segunda temporada em breve.
LEIA MAIS:
- Cheias de Charme: Atrizes revelam parceria dos sonhos para as Empreguetes
- Cheias de Charme: Taís Araujo e Isabelle Drummond revelam bastidores do reencontro das Empreguetes
- Larissa Manoela lança filme no Globoplay na ressaca de Carnaval
Desde o fim de 2023, a equipe por trás da série documental está focada na pesquisa para uma segunda temporada da produção. Mesmo com todo o segredo em volta dos detalhes da nova leva de episódios, o F5 descobriu que “Vale o Escrito” apresentará outros nomes envolvido no jogo do bicho.
Na segunda temporada, o público deve conhecer a família Drumond, que pode envolvida em crimes recentes no Rio de Janeiro. Além disso, é possível que a produção atravesse a Ponte Rio-Niterói para saber mais sobre a família Calil, considerada “dona” da Viradouro.
Além disso, outras mortes devem ser contadas durante a nova temporada da série. Nomes como Marcos Vieira de Souza, o Falcon, marido da Selminha Sorriso, e Haylton Carlos Gomes Escafura, filho do bicheiro Piruinha, devem surgir na trama de “Vale o Escrito“.
A série, no entanto, ainda está em fase de produção. Por isso, a trama está planejada para chegar ao catálogo do Globoplay apenas em 2025.
Enquanto isso, os fãs cariocas da série brincam que assistem a continuação da história através do jornal local, o RJTV. Afinal, constantemente personagens da série aparecem no programa envolvidos em novos crimes e investigações.