“Las Mujeres Ya Lo Lloran”, elas dão espetáculo! Shakira foi a responsável por comandar o show de intervalo da final da Copa América 2024, neste domingo (14). Direto do Hard Rock Stadium, em Miami, Estados Unidos, a artista embalou a partida decisiva entre Argentina e Colômbia com uma seleção estrelada de hits e um show eletrizante. Karol G também apareceu por lá, antes do jogo começar, para cantar o hino da Colômbia. Assista!
LEIA MAIS:
- Shakira causa polêmica sobre o filme Barbie: Meus filhos se sentiram castrados
- Shakira lota Times Square com show surpresa cheio de hits; assista completo!
- Português de Shakira impressiona em entrevista ao Fantástico; veja a repercussão!
- Coachella recusa show de Shakira após negociações, diz site
A grande partida começou com mais de uma hora e meia de atraso por conta de confusões que tomaram conta dos acessos do estádio. Na cerimônia que precedeu o jogo, Karol G apareceu para dar voz ao hino da Colômbia.
Por volta de 23h21 (no horário de Brasília), a cantora colombiana surgiu no palco montado no emblemático estádio estadunidense. Ao longo de aproximadamente 10 minutos, ela mesclou faixas-destaque de seu último disco, o “Las Mujeres Ya Lo Lloran” (2024), como “Puntería” e “TQG”, a grandes hits de sua carreira, a exemplo de “Hips Don’t Lie”.
Com direito a muita coreografia e pirotecnia, a cantora subiu no palco entoando “Hips Don’t Lie”, levando o público ao delírio e fazendo todos cantarem a plenos pulmões. Sincronizada com seu ballet, Shakira colocou todo o estádio para dançar com uma sequência dos sucessos “Te Felicito”, “TQG” e “Puntería”.