Ela trabalha até mais tarde porque é cantora – e tem gogó! Depois de um internauta acusá-la de fazer playback nos shows, Sabrina Carpenter não se contentou em dar uma resposta afiada e tomou mais uma atitude. No show mais recente da “Short N’ Sweet Tour”, a artista provou que quem sabe faz ao vivo e removeu a base das performances, deixando apenas sua voz. Veja vídeos da cantora com o microfone ligadíssimo!
LEIA MAIS:
- Mamma Mia 3: Amanda Seyfried quer Sabrina Carpenter no filme
- Sabrina Carpenter lembra ‘crush’ por Zac Efron: fase perigosa
- Beijo, sangue e ex! Web reage a Taste, novo clipe de Sabrina Carpenter com Jenna Ortega
- Web resgata Sabrina Carpenter falando sobre seu ídolo teen; saiba quem!
Neste sábado (5), a artista levou o repertório do disco “Short N’ Sweet” (2024) à CFG Bank Arena, em Baltimore, Maryland, nos Estados Unidos, já trazendo mudanças. Sabrina costumava cantar ao vivo por cima de bases pré-gravadas, especialmente nas músicas em que se movimenta mais com coreografias, como no hit “Espresso”.
Na semana passada, a cantora utilizou o TikTok para repreender um internauta que a acusou de fazer uso de playback nas apresentações. “Eu canto 100% ao vivo em todos os meus shows. Você gostaria de falar com meus engenheiros de som?”, provocou a artista.
Agora, a intérprete de “Please Please Please” decidiu se livrar das bases, permitindo que o público nos shows escute apenas a sua voz, de forma a evitar a impressão que fica em alguns de que ela usa playback.
Veja outros vídeos!
Cover de “Material Girl”, da Madonna
“Slim Pickins”
“Taste”
“Tornado Warnings”
Também Pode Gostar