Shawn Mendes fez seu primeiro grande show após um hiato de dois anos no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, neste domingo (22). O artista canadense encerrou a edição comemorativa de 40 anos de história do festival em um dos dias mais visados, empilhando hits da carreira, mas também apresentando novidades. Veja o que ele trouxe de inédito no show!
LEIA MAIS:
- Akon faz show repleto de falhas no Rock in Rio 2024; veja os piores momentos!
- VOTE: Qual foi o melhor show do Rock in Rio 2024?
- Veja os famosos e seus looks no último dia de Rock in Rio 2024!
- Luísa Sonza entrega ato final da era “Escândalo Íntimo” no Rock in Rio 2024
Pouco depois de 00h e de shows de artistas como Mariah Carey, Akon, Ne-Yo, Ney Matogrosso e Luísa Sonza, Shawn Mendes subiu ao Palco Mundo e, acompanhado de seu violão e de uma multidão de fãs que cantava as letras em uníssono, ele encerrou o último dia dessa edição do festival.
Além de sucessos que atravessaram a carreira do músico, como “Treat You Better”, “Señorita”, “Stitches” e “In My Blood”, o cantor surpreendeu os fãs com uma música inédita que estará em seu novo álbum. “Heart of Gold” foi a escolhida, sendo ela uma das faixas presentes na tracklist do disco “Shawn”, que sai em 18 de outubro.
Do novo projeto, o artista também contemplou as canções “Isn’t That Enough”, “Nobody Knows” e “Why Why Why”, músicas que já haviam sido lançadas e que foram entoadas pelos fãs a plenos pulmões, deixando o cantor emocionado.
Ao longo da apresentação, Shawn também deu uma palinha de “Mas Que Nada”, clássico de Sérgio Mendes, fez um cover de “Message in a Bottle”, do The Police, se declarou para o público brasileiro e, nos momentos finais, tirou a camisa, deixando os fãs em polvorosa.
Veja mais vídeos do show!
Válido destacar que Shawn já tem um retorno ao Brasil definido. Ele é um dos headliners do Lollapalooza 2025, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre 28 e 30 de março.