Neste domingo (31), Christian Chávez, do RBD, teve uma surpresa desagradável. Afinal, o cantor notou que todo o seu conteúdo solo, armazenado no YouTube, foi apagado. Por isso, ele utilizou suas redes sociais e acusou o ex-empresário, Guillermo Rosas, que também gerenciava a carreira do grupo, assim como a de Anahí, de estar por trás da situação.
LEIA MAIS:
- Anúncio? Christopher Uckermann posta mensagem enigmática e associa ao RBD
- Fãs encontram página de evento de Anahí e especulam novo projeto solo pós-RBD
- RBD: Fãs fazem memes após Anahí faltar batizado da filha de Maite Perroni
Através do story do seu Instagram, Christian Chávez lamentou a exclusão do seu conteúdo. Ele, inclusive, comentou sobre o apagamento do clipe de uma parceria com Anahí. “Como devem ter percebido, meu canal no YouTube foi apagado completamente, incluindo a canção de ‘Libertad’, a qual eu paguei pela realização deste vídeo anos atrás”, disse ele.
Em seguida, o cantor revelou que somente uma pessoa, além dele, tinha acesso à conta. “Não entendo porque aconteceu isso e a única pessoa com a informação para entrar no meu canal era meu ex-empresário, o Sr. Rosas. Me dói na alma esta ação e espero que tudo se esclareça”, afirmou.
Christian, então, pediu apoio da plataforma e dos fãs para que consiga reverter a situação. “São anos de trabalho para que faça isso ao meu canal e troque para outra pessoa. Peço ajuda do YouTube”, encerrou.
O canal tinha 155 mil inscritos e apareceu com o nome de Guillermo e o mesmo usuário usado por ele em outras redes sociais. Atualmente, não é possível encontrar o perfil no YouTube, dando a entender que ele foi privado.
Além disso, o artista iniciou a #recuperandolibertad, sobre o vídeoclipe apagado. Afinal, agora, em março, a música comemorou 13 anos desde o seu lançamento.