PRISCILLA está pronta para iniciar um novo capítulo em sua carreira após entregar o disco homônimo no último mês de maio. Agora imersa no pop, a cantora publicou nas redes sociais, nesta terça-feira (26), uma carta aberta em que decreta o encerramento da era e aponta para projetos futuros. Para reforçar o momento, ela convocou fãs do Rio de Janeiro para apresentar, pela primeira vez, o registro audiovisual “PRISCILLA – A Experiência” em uma sala de cinema.
LEIA MAIS:
- Depois de versões de músicas de Charli XCX e Bruno Mars, PRISCILLA sugere álbum em inglês
- PRISCILLA lança visuais gravados nos EUA com a Vevo Studios
- PRISCILLA sobre apoio à comunidade LGBTQ+: Finalmente eu posso
- PRISCILLA assina contrato de empresariamento artístico com a Mynd
A voz de “QUER DANÇAR” transformou o espetáculo que apresentou no Tokio Marine Hall, em São Paulo, no último dia 30 de junho, em um registro audiovisual que celebra a era “PRISCILLA”. O registro do show, que será disponibilizado ao público em breve, foi apresentado nessa terça (26), no Rio de Janeiro, para um grupo seleto de fãs.
Acompanhando a celebração e o encerramento dessa fase, a cantora publicou uma carta aberta no Instagram em que reforça, mais uma vez, que o disco de faixas como “HIGH” e “BOSSA” “foi só o início de algo que continua em breve”. Anteriormente, PRISCILLA já tinha confirmado que estava trabalhando em um novo álbum e que o projeto “PRISCILLA” é, na verdade, uma trilogia.
“AOS FÃS DE PRISCILLA, O MEU MUITO OBRIGADA.
Quando iniciei o ‘PRISCILLA’, minha intenção não era só dar mais um passo na minha construção profissional, mas criar uma obra de arte que pudesse inspirar pessoas a terem a coragem de ser quem são, com orgulho e sem o dever de provar nada a ninguém.
Me diverti muito criando cada uma dessas músicas, que, além da estética ‘pop’, escondem nas entrelinhas uma mensagem que sei que foi passada pra quem tinha que receber.
Agora é hora de concluir essa era.
O apego é a única coisa que nos distancia das surpresas da vida e eu já estou pronta pra ser surpreendida por algo novo.
‘PRISCILLA’ foi só o início de algo que continua em breve.”, escreveu a cantora.
Depois de versões de músicas de Charli XCX e Bruno Mars, PRISCILLA sugere álbum em inglês
Vivendo sua era mais pop e em que mais se vê atravessada por outros gêneros e influências, PRISCILLA já está preparando um novo álbum de inéditas e, a grande novidade, é que ele pode ser em inglês! A artista relembra o público que o projeto “PRISCILLA” é uma trilogia e, ultimamente, a cantora parece estar deixando algumas pistas do que os fãs poderão encontrar na parte 2.
No mês passado, PRISCILLA reagiu a um leitor do POPline, no Instagram, que apostou que seria um sucesso se ela lançasse um disco cantado em inglês. Fomentando as expectativas do público, ela respondeu com emojis em tom de mistério.
O trabalho em estúdio para gravar novas músicas tem sido, na verdade, algo quase que diário na rotina da cantora. Na mesma época, em interação com seguidores na mesma rede social, ela disse que está preparando a continuação do “PRISCILLA”, disco que ela lançou em maio com faixas-destaque como “QUER DANÇAR”, “HIGH”, “BOSSA” e “UNICÓRNIOS”.
“O primeiro álbum, ‘PRISCILLA’, é parte de um grande projeto, de uma trilogia. E a segunda parte desse projeto já tá sendo desenvolvida, que, falando claramente, é um próximo álbum […]. E aí eu tô gravando já. Fiz muitas pesquisas, viu? Entre vocês, sem vocês nem notarem. Eu vi seus comentários, eu sei o que vocês querem. Eu faço tudo friamente calculado, cês sabem, né?!”, brincou a artista.
No início de outubro, a cantora mostrou, nas redes sociais, uma música autoral, em inglês, batizada de “broken again”. Nos comentários, fãs da artista se demonstraram apaixonados pela música e clamaram para que PRISCILLA a liberasse nas plataformas.
Uma grande entusiasta de pop internacional, PRISCILLA tem feito muitos covers de grandes sucessos. Recentemente, ela colocou sua voz em versões de músicas como “Die With A Smile”, de Bruno Mars e Lady Gaga, “Sympathy is a knife”, de Charli XCX e “Breakaway”, de Kelly Clarkson.
Também Pode Gostar