No último fim de semana, o príncipe William levou os filhos mais velhos, Charlotte e George, para assistir a passagem do show da Taylor Swift em Londres, na Inglaterra. Lá, diversos fãs gravaram a família real aproveitando a apresentação da “The Eras Tour“. Desde então, aimprensa internacional tem repercutido detalhes do encontro entre a cantora e os membros da realeza.
LEIA MAIS:
- Príncipe William tenta ‘se proteger’ em meio a rumores sobre Kate Middleton
- Taylor Swift exalta Hayley Williams, do Paramore; veja o momento
- Taylor Swift: Paul McCartney prestigia “The Eras Tour” enquanto Dave Grohl joga ‘shade’
De acordo com a especialista na família real, Katie Nicholl, o príncipe de Gales possui uma amizade com a cantora. Além disso, segundo ela, uma fonte afirmou que Charlotte sempre foi a “maior swiftie da família”. Agora, no entanto, o seu pai disputa intensamente pelo cargo.
Para o ET Entertainment, ela comentou sobre a relação dos membros da realeza com Taylor Swift. “Não tenho certeza se a princesa Charlotte é o maior Swiftie da família ou se é realmente o príncipe William. Eu sei que ele adora a música dela. Eles têm uma ótima conexão, são bons amigos”, disse Katie.
Para quem não lembra, a relação entre William e Taylor começou em 2013, quando os dois cantaram ao lado de Jon Bon Jovi. O encontro, que aconteceu no Jantar de Gala do Centrepoint, no Palácio de Kensington, em Londres, iniciou uma amizade entre eles.
Desde então, de acordo com a especialista, o príncipe sempre manteve contato com a artista. “Eles continuaram bons amigos [depois daquela noite]. Tão bons, de fato, que William recebeu o tratamento real [na The Eras Tour]. Ele recebeu ingressos VIP e se divertiu muito nos bastidores com Taylor, onde ela tirou uma selfie com as crianças e o Príncipe William”, pontuou.