Para comemorar seus 40 anos de carreira, Anahí concedeu uma longa entrevista para a revista Caras. Curiosamente, não houve nenhuma pergunta diretamente sobre RBD. A cantora rompeu laços com os colegas de grupo e só mantém amizade com Dulce María. Mas, quando questionada sobre um aprendizado que a fez crescer no último ano, Anahí fez um desabafo.
“Ui! Vocês têm tempo? (risos) Nos últimos anos, aprendi que a vida sempre te surpreende, em algumas ocasiões não tão belamente, mas frequentemente sim, sabe? Eu me refiro que às vezes ocorrem coisas que nos machucam muito, nos fazem chorar, e você pode pensar: ‘para que fiz isso? por que voltei? por que entrei?’. Mas tudo sempre, até mesmo o mais obscuro, tem o presente mais bonito da vida, que é saber que pelo menos uma pessoa foi feliz com o que ofereci, seja no palco, em um programa ou no que eu me dedico, que é entreter. Fico com isso”, disserta a artista mexicana.

(Foto: Caras)
Leia mais:
- Anahí só cita Dulce do RBD ao responder quem são seus amigos artistas
- Veja o que cada membro do RBD escreveu para Poncho após morte do pai
- Anahí dispara sobre documentário do RBD: “Não o conheço ainda”
- Outro membro do RBD virá ao Brasil para show em breve
Anahí foi centro de algumas polêmicas nos últimos anos. Primeiro, a cantora chegou a ser apontada como parte de uma fraude envolvendo o faturamento da turnê do RBD. Ela ficou incomodada ao não ver Christian Chávez defendê-la em uma entrevista. Na ocasião, o ex-sócio do grupo, Guillermo Rosas, era acusado de ter roubado o grupo. Várias auditorias foram feitas para solucionar o caso, que terminou em um acordo, no qual o grupo pagou US$ 4,7 milhões a ele.
Anahí chora com mentiras sobre ela
Depois, Anahí também foi acusada de trapacear durante sua participação no programa “Quien Es La Máscara?” no México. Várias reportagens apontaram que ela tinha acesso prévio à identidade das celebridades mascaradas para fazer piadas e comentários mais assertivos no palco. Ela negou tudo, e demitiu sua assessora de imprensa, supostamente envolvida na trapaça.
Na entrevista à Caras, Anahí diz que chora muito por causa de mentiras envolvendo seu nome. “Mentiras me dão raiva, assim como a injustiça ou a sensação de impotência de não poder, em meu caso, fazer que prevaleça a verdade ou inclusive que me escutem, porque em algumas ocasiões é complicado. A traição também me faz chorar”, pontua a estrela pop.

(Foto: Instagram @anahi)