Ela entrou para a história da Disney e ela sabe disso! Na noite deste domingo (11), Miley Cyrus se tornou a pessoa mais jovem a receber honraria como ‘lenda’ pela companhia. A artista de 31 anos, que foi revelada ao estrelato em 2006 ao protagonizar a série “Hannah Montana”, foi homenageada no evento D23, que está acontecendo em Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos. Veja o discurso dela!
LEIA MAIS:
- Miley Cyrus tem discografia atualizada na Apple Music e reforça rumores de Super Bowl
- Donald Trump é detonado na web após debochar de Miley Cyrus; veja a repercussão!
- Miley Cyrus: Entenda a polêmica de Billy Ray Cyrus após áudio vazado
- Quais músicas Miley Cyrus cantaria se o Super Bowl 2025 fosse dela?
Miley reuniu fãs saudosos de Hannah Montana para a cerimônia, na qual esteve presente ao lado da mãe, Tish Cyrus e da irmã, Brandi Cyrus. Pouco antes da cerimônia “Disney Legends” começar, muita gente suspeitava que a artista pudesse não comparecer, no entanto, ela esteve lá para celebrar seu mais novo título.
“Obrigada a todos! Eu definitivamente vou chorar. Antes de começar, quero contar um segredo do ‘Disney Legends’, lendas também sentem medo. A única diferença é que nós fazemos tudo de qualquer forma, e todos podem fazer o mesmo. Tente sem medo de errar.
Eu fiz dois discursos, um para ser uma ‘fod*na’ e um para caso eu ficasse com medo. Quero agradecer a todos por essa honra e aos meus fãs.
Me disseram que eu era muito nova para ser Hannah Montana, então esqueci e vivi minha vida, até que um dia me ligaram e disseram que me dariam mais uma chance após mostrarem o piloto e não ter dado certo. Então fui ao shopping e comprei uma blusa dizendo ‘Eu mereço ter meu próprio show’ e arrasei na audiência.
Em meu coração eu sempre fui Hannah Montana, e sempre senti orgulho em ser. Desde aquela época muito mudou em minha vida, mas muita coisa permaneceu a mesma. Eu permaneço, até hoje, orgulhosa em ser Hannah Montana. Esse prêmio é para Hannah e para todos os fãs que fizeram isso ser realidade”, discursou a artista.
Emocionada, ela ainda ironizou a fase de sua carreira na qual tentou se desvencilhar ao máximo de seu passado no Disney Channel. Nas eras dos álbuns “Bangerz” (2013) e “Miley Cyrus & Her Dead Petz” (2015), a estrela viveu uma série de polêmicas. “Aconteceu algum bug no sistema que causou o meu mau comportamento entre 2013 e 2016. Desculpa, Mickey”, brincou ela.