Neste domingo (26), o gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, teve a presença de Ludmilla no “Futebol Solidário“, promovido pelo “Domingão com Huck“. Durante a partida, que foi organizada por Ronaldinho Gaúcho e Cafu, a cantora mostrou sua habilidade nos campos e realizou o primeiro gol da disputa.
LEIA MAIS:
- Numanice pelo Brasil? Fãs sobem hashtag e Ludmilla sugere turnê pelo país
- Exclusivo: Ludmilla encerra parceria com a Central Sonora e WK Entertainment
- Após cancelamento de turnê pop, Ludmilla atiça fãs com possível turnê do “Numanice #3”
Com menos de 10 minutos de jogo, Ludmilla marcou o primeiro gol da partida. A cantora defendeu a camisa do time União durante a partida beneficente. O gol, inclusive, recebeu elogios dos comentaristas da Globo por ter sido de “cavadinha”.
Na celebração, a artista comemorou ao lado dos colegas de time, como Belo e Adriano Imperador, ex-jogador do Flamengo. Além disso, ela abraçou Ronaldinhoi Gaúcho, que fez o passe da bola para que Ludmilla pudesse chutar para o gol. Confira o momento:
No fim do primeiro tempo, a artista revelou que fazer um gol no Maracanã era um sonho. Ela, então, explicou o motivo. “Eu estou jogando futebol, que é uma das minhas paixões, e realizando um sonho. Antes de entrar no campo, eu comentei que meu sonho era fazer um gol com passe do Ronaldinho no Maracanã, e ele me procurou em campo”, contou.
Em seguida, nos stories do seu Instagram, a cantora falou novamente sobre a vitória. “Cavalo que não dá para pegar, vai pegar nunca! Que jogadora cara”, brincou. “Que energia, que emoção… fazer um gol assim e o Maracanã vibrar com você“, desabafou.
Enquanto isso, o nome da cantora ficou no topo dos Assuntos do Momento do X (antigo Twitter), com mais de 16 mil tweets comentando o assunto. Ao todo, foram 42 mil ingressos vendidos. Por isso, todo o valor irá para o Rio Grande do Sul, através da CUFA, a Central Única das Favelas, e do “Para Quem Doar“, da Globo.