Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Louis Tomlinson chegará às terras brasileiras nesta semana com sua turnê “Faith In The Future”. Essa é a segunda vez que o cantor britânico vem ao país em sua ilustre carreira solo para proporcionar experiências únicas e afetuosas aos fãs do Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba nos dias 8, 11 e 12 de maio respectivamente. Bora descobrir o que podemos esperar das apresentações?
Os shows de Louis Tomlinson têm uma energia contagiante, seja pelo ritmo majoritariamente animado e dançante das canções, mas também pela relação próxima que o cantor tem com os fãs. É como se fosse um encontro de amigos, com um clima leve e descontraído, o que acaba proporcionando uma experiência única.
O primeiro show é na Farmasi Arena, um espaço multiuso localizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, em Jacarepaguá. Depois, parte para São Paulo e o show acontecerá no Allianz Parque, que estará em sua configuração de anfiteatro. Por fim, vai à Ligga Arena, em Curitiba. Os últimos ingressos ainda estão disponíveis, não perca!
Em entrevista ao POPline, Louis revelou que nunca se sentiu tão confiante como artista solo até agora e que hoje seu foco principal é entregar uma turnê de alto nível, tanto que ele não está pensando em músicas novas no momento. Podemos esperar então um cantor arrojado no palco, com vontade de fazer um bom trabalho e disposto a interagir com o público.
“Eu acho que estava em uma posição muito confortável no One Direction, então tive que recuperar minha confiança. Mas foi até lançar esse álbum, realmente fazer uma turnê com ele e ver o trabalho ganhar vida. Eu acredito genuinamente que eu mereço fazer isso e também meus fãs merecem, o mais importante, o nível de apoio que tenho há muito tempo, o mínimo que posso fazer é vir aqui e fazer um bom show.”
“Eu adoro estar nesses shows, como um fã de música, então a sensação de poder fazer turnê e o nível que tenho tem sido incrível, definitivamente tenho um enorme sentimento de satisfação e realização”, completou.
Louis costuma incluir covers na setlist de seus shows e garantiu que no Brasil não será diferente, contudo, os fãs podem esperar surpresas. Existe espaço então para especular sobre seus planos, principalmente se ele pretende cantar outras músicas do One Direction ou, quem sabe, apresentar uma música que não está nas plataformas de streaming (ele já fez isso na primeira parte da turnê, cantando “Saved By a Stranger”, por exemplo).
“Eu gosto de tentar misturar um pouco a configuração da setlist noite por noite, de qualquer maneira, só para deixar as pessoas curiosas. Se eu toquei ontem, não significa que vou tocar hoje, [porque] gosto dessa emoção ao entrar em um show. Eu provavelmente vou adicionar um novo cover, imagino, para toda essa etapa da turnê e talvez uma nova música do One Direction. Mas teremos que esperar para ver!”, contou ao POPline.
Dentre os membros do One Direction, Louis é o que mais se conecta com a herança deixada pela banda e é claro que os fãs percebem isso. Seus shows proporcionam muita nostalgia para quem o acompanha desde o começo da carreira, tornando-se um momento muito especial.
Dentre as músicas da banda que já cantou em sua carreira solo, a maioria ele ajudou a compor. No total, seu nome aparece 37 vezes nos créditos da discografia do One Direction. Sendo assim, podemos dizer que existe uma vasta opção para o artista performar nos shows da “Faith In The Future” no Brasil!
Mas apesar de cantar músicas do One Direction, Louis criou sua própria identidade musical como artista solo e se destaca como compositor. Mesmo quem não é fã pode se impressionar e consumir suas músicas — desde o primeiro álbum “Walls” (2020) até o próprio “Faith in The Future” (2022) –, pois elas carregam significados e mensagens muito importantes sobre família, luto, saúde mental, desafios da vida adulta, entre outros assuntos que atingem muito mais do que só sua fanbase.
O POPline listou a seguir a provável setlist dos shows no Brasil, sem os covers, já que Louis deu a entender que alterações serão feitas. O repertório une canções dos dois álbuns do cantor, veja: