Mais de um mês após sua morte, o corpo de Liam Payne foi sepultado na tarde desta quarta-feira (20), na Catedral de São Paulo, em Wolverhampton, no Reino Unido, onde o cantor nasceu e cresceu. Como já era esperado, todos os quatro ex-integrantes do One Direction marcaram presença para prestar uma última homenagem ao colega de banda. Louis Tomlinson foi o primeiro deles a chegar, seguido por Harry Styles, Niall Horan e ZAYN. Nas redes sociais, os fãs lamentaram que a aguardada reunião do grupo tenha ocorrido dessa forma.
LEIA MAIS:
- Polêmica entre Liam Payne e Maya Henry ressurge com vazamento de nudes
- Namorada de Liam Payne entrega mansão alugada do casal; veja fotos
- Polícia argentina procura Rolex de Liam Payne avaliado em R$ 224 mil
- Liam Payne não tirou a própria vida, confirma a polícia argentina
Como já havia sido confirmado pela imprensa britânica e norte-americana, o velório de Liam ocorreu na tarde dessa quarta (20), tendo início às 13h no horário local (10h do horário de Brasília). A cerimônia foi reservada para os familiares e amigos do músico, que faleceu no último dia 16 de outubro ao cair do 3º andar de um hotel em que esteve hospedado na capital argentina.
Todos os quatro ex-integrantes do One Direction foram fotografados no local. Além deles, o apresentador James Corden, as cantoras Nicola Roberts e Kimberley Walsh e o ator Damian Hurley também foram vistos. Kate Cassidy, que era a atual namorada de Liam, chegou ao velório acompanhada de Hurley.
Até o fechamento desta matéria, não haviam nas redes sociais registros de Harry, Niall, Louis e ZAYN interagindo ou em uma mesma foto, os quatro juntos. Ainda assim, fãs da banda, que encerrou suas atividades em 2016, externaram a tristeza em vê-los reunidos por essa motivação. Uma reunião do quinteto era algo muito requisitado pelo público, e algo que inclusive Liam queria, embora não houvessem planos concretos.
️ #LiamPayne pic.twitter.com/xPAoeZt0zr
— ░♔JenniAlice♔♏░ (@JenniAlice) November 20, 2024
Também Pode Gostar