O tão aguardado ‘comeback’ do BTS vai acontecer em 2025, com a dispensa militar de todos os integrantes. J-Hope, que já terminou seus compromissos cíveis com o Exército e está em turnê solo, falou sobre o retorno do grupo durante uma ‘live’ no aplicativo Weverse.
“Sinto falta deles, é claro. Não vai demorar muito para nos vermos de novo. Digo isso sempre que entro no nosso chat em grupo: ‘nossos membros, ao combate!’. E que poderei vê-los”, declarou.
Leia mais:
- BTS: J-Hope supera V e Jimin e empata com Jungkook na Billboard Hot 100
- BTS: J-Hope vai a hospital com febre de 39,5 graus antes de show
- “Mona Lisa”: veja letra e tradução da música do J-Hope do BTS
Até 21 de junho, todos os membros do BTS estarão livres do Exército – uma obrigação para todos os homens na Coreia do Sul. Atualmente, só Jin e J-Hope estão dispensados após um ano e meio de serviços militares prestados.
RM e V receberão suas dispensas no dia 10 de junho, Jimin e Jungkook no dia 11 de junho, e SUGA no dia 21 de junho. O trabalho de SUGA durará mais tempo porque ele optou por um serviço alternativo em que trabalha em escritórios governamentais.

(Foto: Instagram @uarmyhope)
BTS bate um bilhão de streams em três meses mesmo em hiato
Mesmo em hiato, o BTS segue relevante. O grupo de K-Pop bateu um bilhão de streams só no Spotify nesses três primeiros meses de 2025. É o primeiro grupo coreano da história a bater um bilhão de streams na plataforma fora de atividade.
No Spotify, o BTS se mantém com 24,3 milhões de ouvintes mensais mesmo com o hiato. Suas músicas mais populares em seu perfil atualmente são “FAKE LOVE”, “Dynamite”, “My Universe”, “Boy With Luv”, “Left and Right”, “Butter”, “Life Goes On”, “Spring Day” e “DNA”.