Depois de ser amplamente criticado, Ed Motta voltou atrás sobre os comentários que fez contra o hip-hop. Através de suas redes sociais, nesta terça-feira (18), o artista revelou estar arrependido sobre tudo que disse em uma transmissão ao vivo. Para quem não lembra, o cantor afirmou que quem ouve o ritmo “é burro”.
LEIA MAIS:
- Ed Motta critica fãs de hip hop em live: “Quem ouve é burro”
- Rappers brasileiras conquistam o público e ganham espaço na cena nacional
- Gloria Groove alude a “Procurando Nemo” em rap para Junior
Em um vídeo no Instagram, Ed Motta falou sobre as críticas que fez ao gênero na semana passada. “Queria pedir desculpas, perdão para vocês, pelo meu comportamento grosseiro e desrespeitoso sobre o movimento hip-hop”, pontuou.
Em seguida, o artista disse que suas transmissões ao vivo costumam ser polêmicas. “Eu estava num live, e meus lives são caóticos, eu falo mal de um monte de coisa, mas não justifica… foi ruim”, disse ele.
“Deixei meus amigos tristes, amigos que fazem parte do movimento, e um monte de gente chateada comigo. Então peço perdão a vocês, eu errei feio”, encerrou.
Relembre o que Ed Motta falou sobre o hip-hop
Durante a live, realizada em suas redes sociais na semana passada, Ed Motta começou a interagir com os seguidores presentes. Ele, então, falou: “Eu não sou branco, p*rra. Eu sou preto, mas eu represento o que a raça tem de mais sofisticado”.
Em seguida, o cantor declarou ao, aparentemente, ler um comentário de uma pessoa que está na live. “Qualquer um que ouve hip hop é burro“. […] Sem exceção. Outro dia, eu vi um trecho de uma entrevista desse bobalhão desse Rafinha Bastos: ‘Ah, porque hip hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir’. O cara é um imbecil”, pontuou.