Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CARNAVAL: LUÍSA SONZA CONSIDERA LEVAR BLOCO PARA OUTRAS CIDADES EM 2026 - Cidade FM

CARNAVAL: LUÍSA SONZA CONSIDERA LEVAR BLOCO PARA OUTRAS CIDADES EM 2026

Carnaval: Luísa Sonza considera levar bloco para outras cidades em 2026

(Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

Depois de dois Carnavais em São Paulo, o Bloco “Modo Surto” da Luísa Sonza mira em outros ares. A cantora revelou que considera levar seu bloco de Carnaval para outras cidades no ano que vem. Ela falou o seguinte em entrevista à revista Quem:

“Querendo ou não, são só dois anos de bloco. Tem uma galera que está a vida inteira fazendo bloco. Você tem que se colocar em seu lugar. E fazer em São Paulo, que é um lugar que me sinto segura, considero minha casa, porque moro há dois anos… aí vamos indo aos pouquinhos. Mas, ano que vem, acho que já vou me sentir completamente pronta para dar um passo a mais e estender esse bloco para outros lugares”.

Carnaval: Luísa Sonza considera levar bloco para outras cidades em 2026

(Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

Leia mais:

São Paulo é também a cidade que mais escuta Luísa Sonza no Spotify, por exemplo. Ela conta com 1,7 milhão de ouvintes mensais na capital paulista. As outras cidades que mais consomem suas músicas são Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba. Mas o Carnaval de Luísa será sobretudo no Nordeste em 2025.

O Carnaval de 2025 de Luísa Sonza

Depois de comandar o “Modo Surto” em São Paulo, ela fará um show no Nosso Camarote, na Sapucaí, no Rio de janeiro, no sábado (1º/3). De lá, viajará para fazer shows em Cascavel, no Ceará, no domingo (2/3); em Olinda, em Pernambuco, na segunda (3/3); e em São Luís, no Maranhao, na terça (4/3). Na quarta-feira de cinzas (5/3), Luísa estará em um evento fechado em São Paulo.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024