Enquanto uma série de teorias sobre Beyoncé inundam as redes sociais, uma faixa da cantora, lançada originalmente em 2008, está conquistando seu espaço no TikTok. A música conquistou milhares de vídeos novos após um remix unir a faixa com um sucesso da rapper GloRilla. Agora, o público redescobriu a coreografia da música, que costuma ser um dos destaques dos shows de Beyoncé.
LEIA MAIS:
- Advogado de Beyoncé e Jay-Z comenta silêncio do casal sobre o caso Diddy
- As chances e os desafios de Beyoncé no Grammy 2025
- Beyoncé diz qual é o melhor filme de 2024
Por conta de um mashup feito pelo DJ norte-americano JacobDior, “Diva” viralizou no TikTok. A nova versão, que mescla o icônico hit de Beyoncé com uma faixa da rapper GloRilla, “TGIF”, rapidamente conquistou milhões de visualizações. Desde então, o remix tem sido amplamente utilizado em desafios de dança e vídeos criativos na plataforma.
Uma das faixas icônicas de Beyoncé, “Diva” foi lançada em 2008 como parte de seu terceiro álbum de estúdio, o “I Am… Sasha Fierce”. À época, a música teve um bom desempenho nas paradas, alcançando a 19ª posição na Billboard Hot 100 e a 3ª no Hot R&B/Hip-Hop Songs, além de um certificado de platina pela RIAA.
Desde o seu lançamento, a música sempre esteve presente nas turnês de Beyoncé, com uma coreografia forte e que se tornou icônica por conta de sua reprodução desde o videoclipe. No TikTok, o vídeo original do mashup já conta com mais de um milhão e meio de visualizações, além de mais de 160 mil curtidas. O criador dele, inclusive, tem celebrado o viral.
Enquanto isso, o público revisita a dança em vídeos curtos no TikTok. O principal vídeo com a coreografia já conta com mais de um milhão de curtidas e 11 milhões de reproduções em apenas uma semana. Além disso, ao todo, já são mais de 18 mil vídeos com o som original. Veja alguns deles!