Beyoncé foi um marco cultural para a cidade de Salvador no ano que passou e, para a celebração do aniversário de 475 anos da capital baiana, a estrela pop estadunidense não deixou de ser lembrada. Neste sábado (6), durante o espetáculo que comemorava a data, na Praça Maria Felipa, a cantora Larissa Luz, o coletivo Afrobapho e a DJ Lunna Montty fizeram uma performance de “CUFF IT” repleta de swing baiano. Veja o vídeo!
LEIA MAIS:
- Flora Matos acusa Beyoncé de plágio e pede conversa privada com Drake
- Paul McCartney reage a Blackbird na voz de Beyoncé: Versão maravilhosa
- Xênia França, Larissa Luz e Luedji Luna retornam aos palcos com o projeto Ayabass
- Larissa Luz e MC Kekel estrelam campanha do Prêmio LED, da Globo
Larissa Luz, que comandou o show junto a Carlinhos Brown, fez o público vibrar ao homenagear Beyoncé com uma performance de um dos maiores sucessos do disco “RENAISSANCE” (2022). Junto ao grupo musical Afrobapho, a cantora trouxe uma versão repaginada da música, com arranjos voltados ao pagodão baiano.
Lunna Montty, DJ e multiartista que foi apresentada por Beyoncé em sua vinda a Salvador, em dezembro do ano passado, também participou do espetáculo. Válido destacar que a DJ é uma das atrações da primeira edição do festival do POPline, o WhatzPOP71, na capital baiana, a ser realizado no próximo dia 30 de abril.
Show de aniversário de Salvador faz audiência da TV Globo crescer e bate recorde do ano anterior
É a Bahia! Em comunicado, a TV Globo divulgou e comemorou os dados da audiência do especial Viva Salvador. A emissora transmitiu, pelo segundo ano, os melhores momentos da festa de 475 anos da capital baiana.
Encabeçado por Carlinhos Brown e Larissa Luz, show reuniu nomes como Seu Jorge, Luedji Luna e Banda Didá. Ainda teve também a escola de samba carioca Viradouro que fez uma participação especial, vencedora do carnaval deste ano.
A exibição dos melhores momentos do Viva Salvador bateu recorde de audiência na Média Nacional, São Paulo e Salvador, superando a média da exibição de 2023, informa o comunicado. Em relação à média das 4 semanas anteriores no horário, a TV Globo cresceu 12% no PNT, 11% em São Paulo, 8% no Rio e 11% em Salvador.