Nesta sexta-feira (25), Beyoncé marcou presença no comício de Kamala Harris, candidata à presidência dos Estados Unidos. Durante sua passagem pelo palco, a cantora fez um discurso e reforçou o seu apoio à vice-presidente do país. Caso eleita, a candidata se tornará a primeira presidente mulher do país.
LEIA MAIS:
- AO VIVO: Assista performance de Beyoncé no comício de Kamala Harris, nos EUA
- GloRilla relembra encontro com Beyoncé em “white party”: “Não consegui evitar”
- Beyoncé viraliza no TikTok com coreografia de música de 2008; saiba qual é!
Ao lado de sua irmã, Kelly Rowland, e da sua mãe, Tina Knowles, Beyoncé disse estar feliz por apoiar a candidatura da primeira e única vice-presidente mulher da história dos Estados Unidos. “Kamala Harris é ma mulher que tem pressionado pelo que este país realmente precisa neste momento: união. É impossível não sentir a energia, a positividade, a comunidade e a humanidade nesta plateia”, iniciou.
“Estamos à beira de uma mudança incrível, no precipício da história. Não estou aqui como celebridade ou política; estou aqui como mãe. Uma mãe que se preocupa profundamente com o mundo em que meus filhos e todos os nossos filhos vivem – um mundo em que temos a liberdade de controlar nossos corpos, um mundo em que não estamos divididos”, comentou.
A cantora, então, fez uma referência ao “Lemonade” ao repetir uma frase dita durante o filme do álbum visual. “Nosso passado, presente e futuro se fundem para nos encontrar aqui. Imagine nossas filhas crescendo e vendo o que é possível sem tetos ou limitações”, disse ela.
Em seguida, Beyoncé ressaltou a importância dos votos para a mudança nos Estados Unidos. “Para todos os homens e mulheres nesta plateia e que estão assistindo ao redor do país, precisamos de vocês. Sua voz tem poder, seu voto é valioso e sua liberdade é um direito humano dado por Deus“, pontuou.
Beyoncé ainda falou sobre a importância da movimentação do Texas, segundo estado com maior número de delegados nos Estados Unidos – fundamental para a eleição de um presidente. Ela, então, referenciou “Bigger”, do “Black is King”. “Todos nós temos um papel a desempenhar para tornar isso uma realidade. Somos todos parte de algo muito maior“, disse.
Beyoncé assusta fãs ao falar de nova música
Um dos momentos que mais chamaram a atenção do público foi quando Beyoncé disse que estava na hora de cantar uma nova canção. A artista, no entanto, não falava de um lançamento. “Uma canção que começou há 248 anos. As velhas notas de queda, discórdia e desespero não ressoam mais. Nossos entes queridos antes de nós estão sussurrando uma profecia, uma busca, um chamado, um hino”, pontuou.
“Nosso momento é agora. É hora de os Estados Unidos cantarem uma nova canção. Vocês estão prontos para adicionar sua voz à nova canção americana? Porque eu estou. Vamos fazer isso”, encerrou.
Também Pode Gostar