Depois de toda a briga envolvendo Davi e MC Bin Laden no BBB 24, o programa desta terça-feira (26), deu uma resposta ao público. Tadeu Schmidt explicou que a produção fez uma minuciosa análise de tudo que aconteceu durante a madrugada. Por isso, a TV Globo resolveu que os brothers deveriam continuar no programa.
LEIA MAIS:
- BBB: Big Boss acorda brothers com anúncio nesta terça-feira (26)
- Davi e MC Bin Laden expulsos? Relembre 10 brothers que passaram do ponto no BBB
- BBB 24: Mães de Davi e MC Bin Laden oram em frente à TV enquanto assistem briga dos filhos
Durante o discurso, Tadeu Schmidt reforçou que essa foi a segunda vez que os brothers se envolveram em uma discussão acalorada. Em seguida, o apresentador afirmou que as ameaças de agressões são sérias e devem ser evitadas.
“O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras. Vocês sabem que agressão física é inaceitável. Então, por que agir desse modo? Em que tudo que levar a crer que você vai sair no tapa com o adversário”, disse ele.
No entanto, mesmo com o sermão, a produção optou por manter os brothers dentro da disputa. A decisão, no entanto, não foi explicada ao público. Veja o discurso completo:
BBB 24 no POPline
O BBB 24 estreou com muitas novidades! A gente sabe que Tadeu Schmidt segue como apresentador, mas conhecemos um novo time de humoristas. Luis Miranda e Marcos Veras estão à frente dos quadros “Big Babado” e “Vamo invadir sua casa”, respectivamente.
Além disso, nós sabemos que a casa mais vigiada do Brasil sempre passa por mudanças. E dessa vez não foi diferente! A estética do confinamento tem uma decoração voltada a conto de fadas, com uma estética bem fantasiosa. Segundo Tadeu, podemos definir o tema como “Fabuloso”.
Além disso, o próprio jogo também mudou. A partir de agora, o BBB 24 tem um sistema misto de votação. São contabilizados votos por CPF e de torcida, cada um valendo 50%. O resultado é definido pela média ponderada das votações.