Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

AVÔ DE HAYLEY WILLIAMS, DO PARAMORE, DIVULGA ÁLBUM DE ESTREIA GRAVADO NOS ANOS 70 - Cidade FM

AVÔ DE HAYLEY WILLIAMS, DO PARAMORE, DIVULGA ÁLBUM DE ESTREIA GRAVADO NOS ANOS 70

Foto: Hayley Williams por Emma Cheshire I Capa do álbum “Grand Man”

Conhecida globalmente por liderar o ParamoreHayley Williams quer mostrar que o talento é de família. Já que a artista incentivou o avô Rusty Williams a lançar seu álbum de estreia, que traz canções inéditas gravadas nos anos 70. O registro “Grand Man” chega ao mundo no dia 14 de fevereiro, pela gravadora Congrats Records, do baterista Zac Farro, mas já tem a faixa “Knocking (At Your Door)” disponível para audição (abaixo).

LEIA MAIS:
Beyoncé, Arctic Monkeys e Paramore estão entre os shows mais pedidos no Brasil em 2025
Paramore rejeita homenagem em apoio a Allison Russell “racismo flagrante”
40 hits dos anos 80 que completam 40 anos em 2025

“Knocking (At Your Door)” é uma clássica balada da época, dessas tocam em rádios adultas. A música traz riffs de guitarra e backing vocals marcantes no refrão – que até lembram vagamente o tom da voz de Hayley.

Rusty e a influência em Hayley

Sobre o lançamento, Hayley e Rusty relembraram histórias e compartilharam detalhes de bastidores, conforme noticiou a Chorus.FM. A vocalista do Paramore revelou que, apesar do avô sempre mencionar as gravações, ela e os amigos de banda nunca ouviram as faixas ou acreditavam na existência delas. No entanto, o trabalho foi descoberto recentemente pelo antigo parceiro de produção de Williams, que chegou a escrever jingles para empresas locais. Hayley contou:

“Muitas pessoas da nossa idade estão explorando esses álbuns em busca de tons e coisas que você nem consegue replicar. E Grandat [apelido do avô de Hayley] tem um jeito de ir direto ao cerne de um sentimento, e não complicá-lo demais. O que tendemos a fazer, porque o mundo é difícil. É bom quando você pode ouvir algo claro e simples e saber que é verdade. Eu pensei que era um crime que essas músicas estivessem ali na prateleira.”

Em uma época onde as pessoas estão mais preocupadas com charts e recordes numéricos do que com a qualidade artística, Rusty resgata:

“Não espero nada, e sou velho demais para ser famoso. Mas eu só quero saber que alguém gostou do que eu fiz, e ser tocado por qualquer coisa que eles estejam ouvindo. Quero que as pessoas saibam como era quando as coisas eram reais.”

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024