Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após “The Masked Singer”, Luiza Possi prepara álbum de regravações e busca nova sonoridade - Cidade FM

Após “The Masked Singer”, Luiza Possi prepara álbum de regravações e busca nova sonoridade

Cantora falou ao POPline sobre seu novo álbum, participação no “The Masked Singer BR” e a busca por uma nova sonoridade. Foto: Fabio Piva

 

Luiza Possi está cheia de projetos e o que ela mais quer é continuar explorando sua versatilidade artística! Depois de lançar o “LUIZA POP” (2023), disco mais pop de sua carreira, ela se recusa a dialogar com um só estilo e, no próximo dia 19, lança um álbum de regravações remixadas. A artista, que participou recentemente do “The Masked Singer Brasil”, da Rede Globo, já prepara o que vem pela frente e revelou ao POPline estar trabalhando com compositores e produtores de Marília Mendonça e Luísa Sonza.

LEIA MAIS:

Foto: Fabio Piva

“Dreams”, novo compilado da cantora, é uma parceria com o DJ Lucas Borchardt, que traz uma série de regravações remixadas na voz dela. Para o disco, que levou cerca de dois meses para ficar pronto, a ideia era de celebrar músicas que marcaram a vida não só de Luiza mas de tantas outras pessoas, do repertório dela e de outros artistas.

“A gente [ela e Lucas Borchardt] queria músicas que tivessem no inconsciente coletivo, que fizessem parte da vida das pessoas, da história delas. De festas, momentos, dos casamentos, aniversários, momentos inesquecíveis pra cada um. A gente queria essa playlist de músicas nacionais e internacionais. A minha música que foi remixada foi ‘Eu Sou Assim’, do meu álbum de mesmo nome, de 2002. Eu adorei essa releitura também. Tem ‘Maresia’, da Adriana Calcanhoto, ‘À Francesa’, da Marina [Lima], ‘Can’t Take My Eyes Of You’, ‘Dreams’, que é o nome do álbum, tem essa faixa-título”, detalhou a artista a respeito do projeto que chega em 19 de abril.

Um outro momento de destaque que Luiza viveu recentemente, na música, foi ter duas faixas embalando a trama da novela “Família é Tudo”, atual novela das sete da Rede Globo. As canções em questão foram “Luz” e “All In” – essa última, em parceria com Lexa.

Apesar de ter se jogado de cabeça no pop, incluindo colaborações com artistas como Wanessa Camargo e Grag Queen, a cantora quer continuar experimentando novos estilos e parece bastante convicta da sonoridade que quer abraçar agora.

“Eu tive a grata surpresa de ter duas músicas desse projeto na novela ‘Família é Tudo’, ‘All In’ e ‘Luz’. Eu tô muito feliz, pra mim foi uma coroação essas duas músicas entrarem, mas como eu nunca estive no mesmo lugar, eu já estou preparando mais surpresas. Eu estou ‘mexendo’ com o Henrique Casttro, que é um compositor sertanejo de Henrique e Juliano, um dos melhores amigos da Marília Mendonça e misturando ele com o Douglas Moda, que é o produtor musical da Luísa Sonza, e procurando uma sonoridade bem específica de uma nova MPB, que é onde eu me consagrei, que é o meu estilo. Então vem aí uma nova sonoridade muito especial, que eu tô gostando muito. Eu nem podia ter dado esse spoiler”, adiantou ela ao POPline.

Luiza Possi também brilhou nas telinhas nos últimos meses, mas não exatamente como ela mesma. Ela encarnou a personagem MC Porquinha para participar da atual temporada do “The Masked Singer BR”. A artista foi eliminada da competição no final de março, mas só tem a agradecer pela experiência. Para as possíveis próximas temporadas, ela já tem alguns nomes que gostaria de ver.

“Adoraria ver a Ana Maria Braga no programa, porque já foi o Louro, já foi a Tati. A Carolina Dieckmann, que tem uma voz linda. E o que mais representou pra mim foi a conexão com o público comigo, com a minha voz, com a minha energia sem saber quem eu era. Foi incrível saber que eu tive uma nova primeira chance, uma nova primeira vez”, refletiu Luiza a respeito de sua passagem pelo programa.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Cidade FM Camapuã - 2024