Neste domingo (03), a Anitta decidiu utilizar suas redes sociais para pedir ajuda ao presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva. A cantora, então, resgatou a prisão um casal de líbio-brasileiros na Turquia logo depois de serem acusados de tráfico internacional de drogas. No entanto, a polícia do Brasil já considera o caso como uma troca de bagagens.
LEIA MAIS:
- Jojo Todynho quebra silêncio e explica briga com Anitta: “Não briguei com ninguém”
- IA reúne Anitta, Pabllo, Inês Brasil e mais em versão de “We Are The World”; ouça!
- Sem feat com Anitta, o que esperar do show de Sam Smith no Lolla 2024?
Através dos stories do seu Instagram, a cantora comentou o aumento de buscas após o vídeo de Jojo Todynho. “Vou aproveitar que hoje as minhas redes sociais estão bombando e usar isso para o que realmente importa”, disse ela.
“Um casal com seus dois filhos estavam viajando, moravam no Brasil e foram para a Turquia. Eles viajaram com os dois filhos deles, despacharam as malas e os carrinhos dos bebês. E as etiquetas, as bagagens foram trocadas”, contou ela.
A cantora, então, contou que o casal acabou preso por tráfico internacional de drogas. As malas, no entanto, foram trocadas em Guarulhos, conforme já foi dito anteriormente pela Polícia Federal. “O julgamento acontece no dia 7 de março e está muito difícil o caso deles. Se você viu o vídeo ali, a polícia já falou que realmente eles não têm nada a ver com a situação“, comentou.
A partir disso, Anitta pediu ajuda para que Lula tentasse fazer algo para colaborar com o julgamento do casal líbio-brasileiro. “A última esperança deles é que o presidente saiba do caso e tente se comunicar com alguém do país para explicar que isso é uma máfia que ainda não foi pega no Brasil e que ainda não conseguiu localizar todas as pessoas responsáveis por isso”, pontuou.
“Eu entendo que existam muitas coisas importantes para um presidente fazer, pelo amor de Deus, gente. Mas, caso aconteça um tempo para uma ligação ou alguma coisa que seja possível fazer… talvez não pelo presidente, mas por alguém do governo”, acrescentou.
Por fim, Anitta explicou que quis dar destaque ao caso para que os inocentes não sejam preso injustamente. “Eu penso que se fosse a minha família e eu tivesse filhas que tivessem aí eu presa por algo que eu não fiz, eu ia querer qualquer tipo de ajuda“, adicionou.