O advogado de Jay-Z e Beyoncé se pronunciou, pela primeira vez, sobre o caso Diddy. A decisão aconteceu após Piers Morgan, um jornalista britânico, entrevistou Jaguar Wright, que acusou o casal de ter “mais vítimas que o Diddy”. Alex Spiro negou veementemente qualquer relação entre os Carters e os crimes do rapper.
LEIA MAIS:
- Família de Tupac investiga se Diddy teve envolvimento no assassinato do rapper
- Joe Jonas toma atitude sobre música que referenciava Diddy, após escândalos
- Caso Diddy: Rapper monta “equipe poderosa” para tentar sair da cadeia
Em entrevista ao “TMZ Live“, Alex Spiro condenou a entrevista feita no programa “Uncensored” e acusou o apresentador de explorar boatos ao permitir que notícias falsas chegassem ao ar. “Escute, há rumores e depois há absurdos, e isso é um passo além, certo? Isso é uma acusação formal e direta de algo, e senti que precisava ser respondido”, disse ele.
“Então, acho que alguém disse que foi uma notificação extrajudicial. Não foi isso, foi claramente um ultimato, que dizia: remova essa acusação falsa, que é claramente falsa, ou o tribunal vai te obrigar a fazê-lo. E eu acho que ele fez a escolha sábia e agiu de acordo. Ele, no caso, Piers Morgan. Ele removeu [a entrevista] e se desculpou, sim“, adicionou.
Em seguida, o advogado condenou a atitude do jornalista, e disse que ele prejudicada os envolvidos no caso do Diddy. “Ao fazer isso para conseguir cliques, não apenas prejudicaram os Carters. O que ele fez, de fato, foi silenciar as vozes de vítimas reais em um caso em andamento, em uma investigação em curso”, afirmou.
O representade de Beyoncé e Jay-Z reforçou que entende que essa é um caso tenso e que merece todo o cuidado possível. “O que estou aqui para dizer é que, em uma situação tão séria como essa, alguém que se apresenta como jornalista não deve se aproveitar da situação e explorar alguém dessa forma. E esse é o verdadeiro motivo da ação”, comentou.
Por fim, Alex Spiro respondeu as críticas sobre o silêncio de Beyoncé e Jay-Z sobre o caso. “Quanto aos Carters, posso te dizer que quando eles batem o pé sobre algo, como fizeram aqui, eles estão mandando uma mensagem”, explicou.
“E se eles não conseguem se levantar e garantir o certo e o errado, então quem pode? Sempre acreditei que a verdade virá à tona nos tribunais, e tenho certeza de que a verdade virá”, finalizou.
Veja o discurso do advogado de Beyoncé e Jay-Z
Também