Adele chegou à metade de sua mini residência de shows em uma mega arena ao ar livre criada só para ela, em Munique, na Alemanha. Nesta quarta-feira (14), a artista inglesa realizou a 5ª de uma série de 10 apresentações, e, dessa vez, o momento foi pra lá de especial para os fãs brasileiros. É que ela chamou um deles ao palco e até brincou com a constância das mensagens pedindo que ela venha ao país.
LEIA MAIS:
- Como funciona e quanto custa o canhão usado por Adele em seu show?
- Adele viraliza na web ao interromper show para assistir às Olimpíadas; veja!
- Adele em Munique: megaestrutura dos shows chama atenção do público
- E o Brasil?! Adele confirma nova pausa após residência de shows
Caio Giardini, o fã brasileiro escolhido para se juntar à voz de “Rolling In The Deep” no palco montado em Munique, nem acreditou que viveria aquele momento ao lado da ‘ídola’ enquanto era conduzido pelos seguranças até ficar cara a cara com a cantora.
O rapaz explicou para a anfitriã do show que, apesar de ser brasileiro, ele havia sido criado em Orlando, na Flórida e que atualmente mora em Nova York, também nos Estados Unidos. Caio também contou para Adele que tinha ido sozinho ao show, mas que tinha feito outros amigos brasileiros na plateia, apontando para eles.
A voz de “Hello” ficou surpresa quando o fã a disse que aquele era seu 12º show dela, sendo chamado pela artista de um “super fã”. Ela, então, brincou com as mensagens de “Come to Brazil!” que sempre recebe e até protegeu o celular dele da chuva que caía no momento em que foram tirar selfies – o que ela mesma ofereceu.
E o Brasil?! Adele confirma nova pausa após residência de shows
Adele está em cartaz no The Colosseum at Caesars Palace desde o final de 2022. E, antes de encerrar sua residência em Las Vegas no próximo mês de novembro, ela faz uma série de shows em Munique, na Alemanha, neste mês de agosto. Depois dessa maratona nos palcos, a artista confirmou que quer sair dos holofotes para descansar e revelou, ainda, que não tem planos de trabalhar em novas músicas por agora. E nada de Brasil…
Em recente entrevista ao jornal alemão ZDF, a voz de “Set Fire To The Rain” afirmou que planeja, sim, fazer um novo hiato antes de começar a trabalhar em seu próximo disco, o sucessor do “30” (2021). No dia 23 de novembro, ela fará o 100º e último show de sua residência em Las Vegas, que teve início dois anos antes.
“Eu não tenho nenhum plano de música nova. Eu quero uma longa pausa depois de tudo o que tenho feito [os shows] e acho que quero usar minha criatividade em outras coisas por algum tempo”, contou Adele.
Até 31 de agosto, a artista fará uma série de 10 apresentações em Munique, Alemanha, em uma arena ao ar livre com capacidade para 80 mil pessoas, construída especialmente para essas apresentações. A última vez que ela tinha feito shows em sequência pela Europa foi em 2016, após lançar o disco “25” (2015).
Em entrevistas anteriores, incluindo este ano, a intérprete de “Hello” havia sinalizado interesse em fazer uma turnê mundial, ao que não está habituada. Esse plano, porém, se concretizado, ficaria para depois do lançamento de um novo álbum, que ela ainda não sabe quando irá acontecer.
Para Adele, já é comum fazer longas pausas entre o lançamento de um disco e o próximo. Entre o “21” e o “25” foram quatro anos de intervalo. Já entre o “25” e o “30”, foram seis anos. A cantora reitera que, além do desejo e necessidade de descansar após um período de muitos trabalhos, ela ainda se incomoda com a fama.
“Sinto falta de tudo antes de ser famosa, acho que provavelmente o que mais sinto falta é ser anônima […]. Não gosto de ser famosa. Adoro poder fazer música o tempo todo, quando quero, e as pessoas são receptivas e gostam […], mas o lado da fama disso, eu absolutamente odeio”, frisou Adele.