Nesta segunda-feira (22), a Record TV estreou mais uma edição do reality “A Grande Conquista“. Dessa vez, o programa ficou sob comando de Rachel Sheherazade e mudou alguns detalhes nas regras. Agora, todos os participantes começam na Vila e, por isso, deverão se dedicar para ir para a Mansão e seguir na justiça.
LEIA MAIS:
- A Grande Conquista: Gil do Vigor detona Erick após críticas à Janielle
- A Grande Conquista: ex-BBB Gil enviou DM para Ricardo sobre Janielle
- Estrela da Casa: Saiba tudo sobre o novo reality musical da Globo
Depois de reviver os melhores momentos da primeira temporada, Rachel Sheherazade anunciou que os conquistadores já estavam confinados. No entanto, antes de falar ao vivo com os 100 participantes, a apresentadora exibiu como os vileiros se dividiriam nas três casas.
Inicialmente, a apresentadora sorteou dez nomes, que tiveram a oportunidade de definir os moradores para as casas laranja, azul e verde. Além disso, eles também foram surpreendidos com cards surpresas, com surpresas positivas e negativas.
Primeira prova de A Grande Conquista
Depois da divisão, cinco vileiros foram contemplados com um card que deu direito a participar da primeira disputa da temporada. Em seguida, cada um deles precisou desafiar outro vileiro.
A dinâmica da disputa foi simples: cada um deles precisou jogar uma bola por baixo de um portão.Quem conseguisse ter a bola como a última a passar pelo portão, pontuava.
No fim, os cinco vencedores da primeira fase avançaram para a segunda etapa,onde três deles se tornariam os donos das três casas da Vila. A situação, é claro, acabou criando brigas entre eles. Liziane Gutierrez foi chamada pelo duelo por May. No entanto, ela perdeu e se irritou com a rival, prometendo acabar com a paz dela.
No fim, Cacau, Claudinha, Madshow, May e Taty Pink venceram e, por isso, seguiram na disputa. Dessa vez, a competição aconteceu diretamente do estúdio, durante o programa ao vivo.
O vencedor da primeira rodada ficaria com a casa verde, enquanto o segundo lideraria a casa azul. Na última rodada, quem vencesse seria o responsável pela casa menor e mais lotada, a laranja. Veja como foi!
- Madshow venceu a primeira rodada e se tornou dono da casa verde
- Claudinha foi a melhor na segunda rodada e se tornou dona da casa azul
- Na terceira e última rodada, Cacau foi a vencedora e se tornou a dona da casa laranja
Agora, os três vencedores conquistaram poderes especiais, além de uma suíte privilegiada e super confortável. No entanto, eles precisam definir as tarefas, além de convencer os jogadores em casos de tentativas de desistência. Caso um participante desista do programa, a casa inteira será penalizada.
Além disso, eles precisarão encarar missões. Ao vencerem a disputa, cada um recebeu um envelope. Este, no entanto, só poderia ser aberto em suas respectivas casas, na Vila. Rachel Sheherazade, então, revelou o trabalho deles: definir quem dormiria em cada cama.
Reality show é no POPline
O BBB 24 chegou ao fim com a vitória de Davi! Por isso, o público já pode se inscrever para a próxima edição do programa, que será em duplas. Além disso, em agosto, o POPline estará de olho em tudo que acontecerá na estreia do “Estrela da Casa“. O novo reality musical da Globo terá Ana Clara Lima como apresentadora e promete surpreender o público.
Enquanto isso, a gente já sabe que Tadeu Schmidt seguirá no comando do Big Brother Brasil. Afinal, antes mesmo do fim do programa, Boninho já confirmou que o apresentador assinou para mais três edições da atração. E o POPline, é claro, seguirá empenhado nessas coberturas!