julho 2, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
famosos

Musa do TikTok sobre ataques após polêmica com tatuagem: “Tive compulsão alimentar”

Nathalia Valente aprendeu com muita terapia a lidar com o lado negativo da exposição e os haters que vieram juntos com a fama que conquistou como musa do TikTok, onde tem 12 milhões de seguidores. Mesmo assim, a paulistana, que começou a trabalhar com as redes sociais aos 13 anos, dividindo dicas de beleza e de alimentação, nunca tinha enfrentando ataques tão pesados quanto os da última semana, quando um vídeo em que aparecia aos prantos desabafando sobre a decepção com o resultado da tatuagem de uma cobra nas costas viralizou na internet. Em entrevista exclusiva, a jovem de 18 anos conta que teve crise de compulsão alimentar por causa do ocorrido.

“Eu tenho acompanhamento psicológico toda semana desde que comecei com a internet porque é uma coisa que mexe muito com a nossa cabeça, independentemente de se estar bem ou não consigo mesmo. Mas depois de tudo isso que aconteceu, fiquei muito abalada porque se tem uma coisa que eu prezo muito é o meu corpo. Sempre cuido muito bem dele, me alimento bem, treino… E essa tatuagem está no meu corpo. Fiquei muito abalada. Tanto que fiquei uma semana sem gravar. Não treinei. Eu só comia. Tive muita compulsão alimentar”, conta ela, que já sofreu com o transtorno alimentar anteriormente.

“O lado ruim é quando as pessoas acreditam nas suas próprias versões, afirmando o tempo inteiro que a pessoa está errada. Lidar com os haters é bem complicado, eles não acreditam na versão que a gente passa”, prossegue.

Nathalia explica que era parceira do tatuador, Bruno Ferrer, que já havia tatuado outras cobras em seu corpo, como uma pequena no braço e outra abaixo do seio. Ele cobrava apenas o valor de custo do trabalho e ela retornava o serviço com visibilidade ao tatuador, que tinha o trabalho indicado e postado em suas redes sociais.

“O significado da cobra é de renovação. Sempre gostei. Tenho uma no braço, pequenininha, e outra embaixo do seio, que foi ele que fez também”, explica.

Segundo sua mãe e assessora Cris, a tatuagem da cobra cobrindo suas costas levou quatro horas para ser feita. Ela confirma o que tatuador comunicou por meio de nota dizendo que ele mostrou o decalque e depois fotos do processo de seu trabalho, mas diz que Nathalia pediu para que ficasse mais claro várias vezes, o que ele prometeu que faria.

“Ela chegou ao estúdio com a ideia de uma cobra, o tatuador mostrou uma outra e disse que ia ficar um pouco melhor. O tempo inteiro ela pediu que ficasse um pouco mais claro. Ele começou a fazer, mostrou algumas fotos para ela e ela começou a dizer, ‘não vai ficar assim, vai ficar mais claro?’. Ele disse que ia fazer um sombreado e que ia ficar mais claro sim”, afirma.

Ao chegar em casa e mostrar o resultado para os pais, ela se desesperou ao ver que não era bem o que queria. Mesmo assim, ela postou em seu Instagram registros do novo visual, já que esse era o acordo com o profissional.

“Enquanto ela estava no estúdio, a empolgação estava a mil. Foi feito um vídeo para o YouTube. A ideia era gravar a reação dos pais. Quando chegou em casa foi bem complicado. Todo mundo começou a falar que estava feio, que não estava legal, que não combinou com ela, que estava grosseiro, que combinava mais com homem. Quando a gente tirou foto com o nosso celular, ela realmente viu que ficou muito grosseira para a pele delicada dela”, disse.

“Começou a piorar quando ela viu os comentários. Ela tinha combinado com o tatuador de postar. Mesmo ela não tendo ficado 100% satisfeita, ela postou para honrar com a palavra dela. Todo mundo começou afalar mal. Ela explicou que estava triste com a tatuagem e pediu para as pessoas pararem de agredi-la daquela forma, mas daí explodiu tudo na internet e todo mundo começou a repostar, falando que ela estava chorando por marketing”, conta Cris.

“Ela tem o direito de gostar ou não. Nunca falou que o tatuador foi um mal profissional, que não gosta do tatuador… Falou que o desenho não ficou bom. As pessoas estão distorcendo o que ela está falando”, ressalta.

Nathalia garante que não foi procurada por representantes legais do tatuador até o momento e que não pretende entrar na Justiça contra ele. A jovem procurou uma clínica para remoção de tatuagem e anseia para o início das sessões, que não elimina 100%¨o desenho, mas clareia bastante o mesmo.

“Isso me deixou muito mal. Sei que tem volta, vou tirar essa tatuagem das minhas costas. A remoção começa na semana que vem. Quero o quanto antes. Ela não vai sair 100%, mas vou fazer uma tatuagem de algo que combine comigo em um tatuador que me chamou. Além dessa, que vou fazer por cima, não pretendo fazer mais tatuagens”, adianta Nathalia.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video