julho 4, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
famosos

‘Me rendeu até campanha publicitária’, diz Gretchen sobre polêmica dos pelos

Após dar um show de autoestima ao compartilhar em suas redes sociais uma foto na qual exibe o colo cheio de pelos, Gretchen garante que as críticas não a afetaram e ela, inclusive, fez do limão uma limonada e lucrou com a polêmica. “Me rendeu até uma campanha publicitária. Adorei”, revelou.

O aparecimento dos pelos na região, segundo ela, seria efeito colateral de um tratamento com hormônios. “As críticas não me deixaram abalada de jeito nenhum. Eu comecei a fazer um tratamento e eu nem imaginava que a reposição hormonal fosse ter esse efeito colateral”, confessa.

“Conforme eu fui fazendo a reposição, os pelos foram aumentando e eu adorei o resultado. Tanto é que eu não deixo de jeito nenhum de descolorir a parte do ombro, das costas”, afirmou a artista reforçando que tem lidado bem com a passagem do tempo. “Hoje a gente se cuida mais, tem mais saúde, vários tratamentos que são importantíssimos de se fazer, não só de reposição hormonal”.

Trabalho novo
Gretchen está celebrando um novo momento da vida. Ela acaba de gravar um EP e o videoclipe de Fênix do Amor, previsto para ser lançado em 16 de julho, durante sua participação no bloco de rua Agrada Gregos, de São Paulo. Em seguida, vai engatar algumas apresentações na Europa, onde passará pela Bélgica, Portugal e Holanda.

Apesar do ritmo frenético da produção, a artista garantiu ter colocado o pé no freio quando o assunto é carreira. “Agora chegou o meu momento de curtir. Eu já estou com 63 anos. Eu quero viver um pouco a vida”.

Ela e o marido, o músico Esdras de Souza, têm focado no bem estar do casal. “Pode ser que a gente monte alguma coisa em São Paulo, mas não é a nossa ideia. Ele vai completar 50 anos e eu tenho 63 agora, então estamos muito tranquilos. Eu faço minhas campanhas e a gente faz show conforme as pessoas vão pedindo”, diz.

“Vamos compondo e deixando as coisas acontecerem. Queremos curtir mais.”

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video