julho 2, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Esporte

Mano elogia volume do Inter em empate, mas destaca necessidade de evolução na hora de finalizar

Mano Menezes saiu pela primeira vez sem a vitória de uma partida do Inter. Ainda assim, o técnico gostou da postura da equipe no empate em 0 a 0 com o Avaí na noite de domingo, no Beira-Rio. No entanto, admitiu ser fundamental caprichar no acabamento das jogadas quando o time estiver com capacidade para finalizar.

Minutos após o término da partida, o treinador compareceu para conceder entrevista coletiva. Mano avaliou o rendimento colorado ao longo dos 90 minutos e disse que gostou do que viu em grande parte das situações. Principalmente pela forma como a equipe esteve postada para trabalhar para construir a vitória. Porém, saiu com o desejo de que poderia conquistar mais três pontos.

– Só não vou dizer que gostei do jogo porque não vencemos. Tínhamos uma ideia de como construir. Analisamos o adversário. Nos outros jogos, (o Avaí) não só se defendeu. Se não construiu mais foi porque não deixamos. Tínhamos que pressionar. Fizemos a maioria das coisas bem. Competimos, ganhamos primeira e segunda bola. A equipe esteve bem organizada – avaliou.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video