julho 2, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Musica

Maiara chora muito após participante cantar música de Marília Mendonça no ‘The Voice Kids’

A estreia de Maiara & Maraisa como técnicas do The Voice Kids foi marcada pela emoção. No primeiro programa da nova temporada da competição de talentos infantis, Maiara chorou bastante ao escutar uma das participantes cantar “Flor e o Beija-Flor”, composição da saudosa Marília Mendonça.

A música que fez Maiara não conseguir conter as lágrimas trata da saudade de maneira poética e foi originalmente lançada em 2015 numa parceria entre a dupla Henrique & Juliano com Marília, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Além de representar a obra da Rainha da Sofrência, a canção cantada por Gabriela Muniz no The Voice Kids tem uma importância especial para a dupla de técnicas do programa. Na ocasião do funeral de Marília, realizado em Goiânia, Maiara & Maraisa se juntaram a Henrique & Juliano para cantar “Flor e o Beija-Flor” como forma de homenagear o legado da artista.

Assim que Gabriela Muniz terminou sua apresentação, Maiara se mostrou muito tocada com a performance e assumiu estar abalada: “Aí você quebrou as minhas pernas”, disse. Aos 12 anos, Gabriela Muniz foi aprovada nas Audições às Cegas e entrou para o time de Michel Teló no The Voice Kids.

Marília Mendonça morreu poucas semanas depois do lançamento do álbum Patroas 35%, um disco colaborativo dela com Maiara & Maraisa que celebrava a potência do feminejo.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video