junho 30, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Musica

Luísa Sonza interrompe show ao ver roubo na plateia: “Tem alguém ali estragando a nossa festa”

Luísa Sonza se apresentou na tarde deste domingo (29) no palco Anhangabaú, na Virada Cultural de São Paulo. A cantora, que apresentou seu repertório de hits e coreografias de sucesso, pausou o show quatro vezes, uma delas ao ver um furto na plateia de mais 120 mil pessoas.

“Tem alguém ali estragando a nossa festa, já vamos parar. Roubou sim. Tão falando aqui que tão roubando ali”, disse ela, que ainda avisou autoridades sobre uma mulher que estava sendo agredida por um rapaz e de pessoas que passavam mal.

“Tá passando mal ali. Tão indo te cuidar”, disse ela em uma das pausas, pedindo ajuda para a pessoa que não se sentia bem.

Logo após o show, Luísa falou sobre a experiência. “Surreal! Muita gente cantando todas as minhas músicas”, disse ela, que se empolgou tanto que machucou a mão. “Fiz esse show com tanta empolgação que uma hora estava fazendo uma coreografia e bati o microfone, que estourou meu dedo.”

O evento cultural, que acontece desde o final da tarde do sábado, tem mais de 300 apresentações artísticas, entre elas Diogo Nogueira, Fresno e Majur.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video