junho 29, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Musica

Karen Jonz sobre álbum de estreia, ‘Papel de Carta’: “Letras falam sobre vulnerabilidade”

Karen Jonz lançou Papel de Carta, seu disco de estreia, nesta quinta-feira (12). O trabalho da artista, que é um dos ícones do esporte brasileiro, traz bedroom pop, rock alternativo e Lo-Fi se em um mergulho interno como segredos sendo contados ao ouvinte.

“Essas são músicas que eu fiz e nunca tinha lançado. As cartas que devia ter escrito, mas o papel era bonito demais pra estragar com palavras. O título do disco foi a coisa que veio por último, depois das fotos, da capa e músicas. Como criança dos anos 90 colecionadora de papel de carta e adolescente skatista, era meio que dois opostos. A coisa do fofinho, kawaii, delicado e a força, sujeira, explosão do skate”, explicou Karen.

Junto com seu companheiro Lucas Silveira, Karen criou duas bandas. Vaconaut and the Apple Monster faz pop punk e Kyber Krystals tem viés pop alternativo. Agora ela busca novos caminhos sonoros e explorar facetas que o público ainda não conhecia em Papel de Carta.

“Acho que o disco, como um todo, além de traumas, procura soluções. As letras falam sobre vulnerabilidade, com sinceridade. Que é normal ser normal. Apesar de íntimo, faço concessões para ser acessível”, refletiu Jonz. “Quando comecei a fazer o disco, sete anos atrás, eram músicas soltas. Ali pela oitava música feita que notei elas se conectavam e se complementam de algum modo”.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video