junho 30, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Musica

Iza sobre cuspe em clipe: ‘Ilustrar que a mulher preta é a mais desrespeitada’

“Foi uma terapia”. Assim que Iza define a composição da nova música “Fé” – e também a gravação de seu clipe. No single, ela fala sobre a trajetória da menina até virar cantora, as batalhas que precisou travar, os ‘filhos da puta’ que encontrou no caminho e a gratidão por tudo o que conquistou. “Eu tinha certeza de que muita gente ia se identificar com a mensagem de que precisamos resistir, para além da nossa fé, para além das pessoas que cruzam nosso caminho para nos impedir de seguir”, conta ela, em entrevista à Marie Claire.

Em uma das cenas do clipe, um dançarino cospe em sua cara. A ideia foi da própria cantora, que sugeriu que o cuspe fosse real, de saliva. “Fiquei pensando em como poderia ilustrar que a mulher preta é a figura mais desrespeitada no Brasil e no mundo. Queria ser realmente desrespeitada nesse sentido, criar um atrito mesmo”, explica ela.

A seguir, Iza fala sobre o novo trabalho autoral [feito em parceria com o marido, o produtor musical Sérgio Santos], diz que pensou em desistir da carreira artística quando largou tudo para investir no Youtube, lembra dos principais ensinamentos dados pela mãe e comenta expectativas para o Rock in Rio. “Estou apavorada”.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video