julho 2, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
Musica

IZA encerra Tim Music Rio em show com 80 mil pessoas na Praia de Copacabana

IZA fechou o quarto dia do Tim Music Rio, no domingo (15), com um show eletrizante, que reuniu, na Praia de Copacabana, cerca de 80 mil pessoas. Antes de subir ao palco, a cantora falou sobre a emoção de se apresentar ali.

“Fazer esse show hoje tem um gosto diferente. Eu estou muito emocionada de voltar, fico feliz demais quando eu estou cantando na minha casa. E de graça! Eu consigo ver todos os meus fãs, galera que é mais velha, criança, eu vejo todo mundo misturado e parece que é um show com a minha família. Acho que vai ser um dia muito especial e simbólico”, disse ela, que cantou hits como Gueto, Ginga, Pesadão e Dona de Mim.

Diversas celebridades estiveram presentes para curtir o encerramento do festival, entre elas Eduardo Sterblitch e Louise D Tuani, Aline Whirley e Igor Rickli, Cinara Leal, Heloísa Perissé, Joaquim Lopes e Marcella Fogaca, Laryssa Ayres e Belinha Campos, Sheron Menezzes, Mallu Rodrigues, Nathália Dill, Pablo Sanabio, Pedroca Monteiro, Rodrigo Simas, entre outros. A lista de convidados foi assinada pelo empresário e RP Leo Marçal.

Depois do show, o público ainda curtiu a festa A Lei Natural dos Encontros, projeto de Lucio Mauro Filho e Pedro Baby onde eles interpretam repertório com clássicos da MPB e as inesquecíveis músicas da discografia dos Novos Baianos.

O Tim Music Rio recebeu no primeiro final de semana shows de Seu Jorge, Xamã e Luísa Sonza. No segundo, o evento contou com shows de Criolo e IZA. O grande palco montado em frente à rua Constante Ramos também recebeu as festas AUÊ, DJ Zédoroque e Baile do Sadam, além de Segue o Baile, com Zé Ricardo.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video