junho 29, 2022
Rua Cuiabá, 372, Centro - Camapuã/MS
famosos

Gustavo, do BBB 22, fala sobre fama e namoro com Laís: ‘De malvadão virei o último romântico’

Desfile das Campeãs na Sapucaí, pedido oficial de namoro, festa da Ludmilla… Mais de um mês após ser eliminado do BBB 22, Gustavo Marsengo ainda está se adaptando à sua nova realidade como ex-BBB. E, como sua própria jornada na casa mais vigiada do Brasil, tem tido seus altos e baixos.

“Ainda estou aprendendo [a lidar com tudo]. Mas estou levando numa boa. Apesar de sofrer um pouco de ódio na internet e ser vítima de fake news, na vida real, sempre foi muito carinho. Tenho minha consciência tranquila de que nunca fiz algo de errado a ninguém, então está sendo bom lidar com esse carinho das pessoas.”

Não à toa, os 67 dias que o curitibano passou no reality foram, segundo ele mesmo, uma montanha-russa de emoções.

“O BBB foi a experiência mais insana e importante da minha vida. Saí do meu mundo real para um paralelo, cheio de dinâmicas malucas, e quando tudo ‘terminou’, caí em um mundo totalmente diferente. Os sentimentos dentro daquela casa são muito intensos e sou eternamente grato em ter tido a oportunidade de participar desse programa. Faria tudo de novo.”
Para ele, aliás, o saldo foi superpositivo.

“Fiquei muito feliz com minha trajetória. Acredito que joguei o jogo de forma limpa e sem vitimismo, tive a oportunidade de mostrar quem sou e meus valores. Ganhei provas, amigos, uma mulher linda e muitas histórias que vão ficar para sempre na memória.”

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video