A modelo e influenciadora Maiára Quiderolly voltou a comentar a polêmica envolvendo o jogador Jô, depois de revelar que espera um filho dele. Ela contou que não teve contato com ele desde que a história se tornou pública. A moça ressaltou que “reconhece o próprio erro”, já que o atleta era casado quando se envolveram.
“Não nos falamos mais desde que falei que ele era o pai. Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e termos uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, afirmou ela, ao responder a perguntas de seguidores em seu perfil nas redes sociais.
Maiára sabe o sexo do bebê. Será um menino. Já até escolheu o nome da criança: João Gabriel. Ela reiterou que não colocará empecilhos na convivência do filho com o jogador, caso ele deseje.
Maiára fala sobre polêmica em sua páginaMaiára fala sobre polêmica em sua página Foto: Reprodução – Instagram
“É hipocrisia da minha parte julgá-lo pelos erros dele, sendo que eu também errei. Deixa no tempo dele. Não consigo acreditar que ele seja uma má pessoa. O tempo é o caminho de tudo, vai dizer como as coisas serão”, acrescentou ela.
Após tudo vir à tona, a agora ex-mulher ( foto acima) de Jô, Claudia Silva, pediu a separação. Já declarou na internet que essa não é a primeira vez que ele se envolve com outra pessoa fora do casamento: “Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles.”
O jogador Jô com a mulher, Claudia SilvaO jogador Jô com a mulher, Claudia Silva Foto: reprodução/ instagram
Maiára refletiu ainda sobre sua situação na polêmica: “Eu reconheço meu erro para não errar de novo. Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas. Não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás. Meu filho está vindo e quero ser a melhor pessoa para ele e estar do lado dele.”
Leave feedback about this